Loja dos Sonhos – Bel Salvador

Oi girls…como foram de fim de semana??? O meu foi tranquilo, tive ensaio da dança sábado a tarde toda..cheguei morta em casa, e ontém tomei a vacina da Meningite C, e fiquei o restante do dia com o braço dolorido…srsrs.
Mas, vim aqui falar para vocês sobre uma loja de cosméticos daqui da cidade (Salvador meu amor Bahia…), antes de falar para todas o que eu acho desta loja, quero deixar bem claro que eu não estou ganhando nada para isso, não sou parente, e muito menos conheço o dono da rede, ok?
Well, esta loja me deixa doida a cada vez que passo por lá, imagine só a situação…você passa em uma bairro tem a loja, vai nos shoppings tem também, no Iguatemi e no Shopping Salvador tem 2 lojas em cada, é de pirar o cabeção..rs, de Salvador a Lauro de Freitas tem lojas da Bel Salvador.
Me sinto super a vontade, compro, brinco com as vendedoras e demonstradoras das marcas que vendem lá, além de sempre encontrar meus produtos favoritos obviamente…rsrsrs
Posso até dar uma dica de cuidados pra vocês e dizer os produtos que eu mais compro lá…
Shampoo e condicionador… Não abro mão da minha linha Phytoervas… Sabem meninas, esses produtos até parece que foram feitos pensando em mim… São produtos naturais e sempre com inovações…Adoro o Super Restauração SOS ou o Vitalizador de Colágeno, são perfeitos e deixam meus cabelos super macios e cheirosos, só para ter uma idéia uso o Leave-in da marca o Paris faz uns 4 ou 5 anos, amo de paixão. Inclusive esta marca esta com um lançamento assinado pelo Reinaldo Lourenço (queridinho dos esmaltes Risqué) que é o Phyoervas Fashion, que também já esta vendendo na Bel, ainda não comprei, mas assim que comprar venho contar para vocês.
Ahhhhhh, e quem não conhece Giovanna baby, dúvido que vocês não conheçam, colônia que tem azul e rosa, com embalagens fofas (sim, me amarro em embalagens diferentes) que dá tranquilamente para usar no dia-a-dia,e, é sinônimo de menina fofinha e cheirosa…a minha colônia predileta é a rosa…
Lembra que eu falei para vocês sobre as maquiagens e esmaltes da marca Elke???Pois é, perdição total, (rs), tem pó compacto, pancake, pó facial, blush que vem com iluminador (adoooorooo), batom líquido, batom em bastão, sombras…muitas sombras em quarteto e unitárias. Tem outras marcas também, mas eu gosto da Elke, pela qualidade e preço e fixação na minha pele, e também porquê eu gosto de ser bem tratada e sempre que vou em uma das lojas tem uma menina sempre educada para me atender. Simmmm, já ia esquecendo, a Elke também tenha uma linha de limpeza de pele, a Soft & Clean, eu uso o demaquilante e adoooroo. Os esmaltes eu já falei, e estou fazendo os swatches deles também toda semana.
Com certeza lá sempre vai ter algo que você procura…
Posso mostrar fotos????kkkk, eu tirei umas fotos dos produtos que mais gosto lá… clica aqui em baixo para ver…

bel1

bel2 

bel5

bel3

 

 

moldura4

About these ads

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Loja dos Sonhos – Bel Salvador

  1. Lays disse:

    Bel é paraíso! hahahaaah beijos

  2. Myriam Cedro disse:

    Só falta criar um Site e um Perfil no twitter pra gente poder mandar nossas sugestões.
    As novidades da Beauty Fair estão ficando velhinhas e aqui em Salvador a gente ainda nem viu a cor!!!

  3. Oiiii Myriam, tudo bem?
    Creio que em parte pode ser culpa das próprias empresas, muitas vezes se lança o produto e devido ao número de pedidos estes demoram para ser distribuidos em todo o país. Ainda tem as marcas que não possuem representação no estado o que dificulta tambem…
    beijocas….

  4. BOA TARDE!
    AO SETOR RESPONSÁVEL.
    QUERO AGRADECER AS NOTAS FISCAIS QUE RECEBEMOS.
    UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.
    SUCESSOOOOOOOOOOOO.

  5. THAIS OLIVEIRA disse:

    Olá, preciso do tel de contato da loja em salvador que tenha o kit de escova inteligente vitalize. obrigada

    • Olá Thais, na Bel Salvador da Piedade vende produtos profissionais, tem uma área vip só com estes produtos. Não vi lá esta marca chamada Vitalise, mas se possivel você poderia dar uma passada lá para conhecer as outras inteligentes.
      Tem os kits de progressiva dos seguintes tipos: Óleo de argan da marca Glendex, Marroquina da marca Keraprof, Menta Liss tambem da marca Keraprof.
      Bjos

  6. Graça Novaes disse:

    Poxa como minha amiga Dina é chic meu Deus!
    Parabens minha linda por seu lindo blog e por esse seu jeito lindo de ser.
    Ah Dina,fala dos eventos Tecnicos da Bel e da palestrante aqui rsrsrs
    Muitos beijos meu amor!!
    Graça Novaes!

  7. Sacha disse:

    Menina eu quero trabalhar aí, como faço? =D

  8. isabel disse:

    Será que eu emcontro o kit da Loreal Absolut Repair ,lá??

    bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s