Marrocan Oil Brazuca

Isso mesmo que vocês leram aí em cima, rs!!!
Mas deixa eu explicar direitinho, ontém estive na Bel Salvador (pra variar..eheh), fui comprar meu shampoo da Phytoervas, enquanto eu estava olhando, me deparei com uma marca nova ao lado, quando reparei mais ainda li o seguinte nome “Argan Marrocos Oil”, eu pensei “ãh????, o que é isso???”..rs
Olhei tudo, só não deu para tirar foto porquê meu cel não colabora nestes momentos…rs, sei que não devemos comprar produto pelo cheiro e sim pelo princípio ativo do produto, mas well, tive que cheirar, o cheiro é agradável, a consitência me pareceu ser boa também.
Fui olhar o leave in (a louca dos cremes…hahaha), e o preço estava em conta R$19,99, não comprei porquê na semana passada eu já tinha comprado um o Avora Reflect Shine.
Liguei na mesma hora para uma pessoa que conhece bem os produtos cosméticos, e ela me disse que os produtos da marca Gllendex são bons, mas e aí, alguma de vocês conhecem???????
Abaixo maiores informações sobre a linha: (clica na imagem para ampliar)

argantodosarganshampoo

argancondicarganhidrat

arganleaveinargancristal

www.gllendex.com.br

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Cabelos, Lançamentos e marcado , , , . Guardar link permanente.

25 respostas para Marrocan Oil Brazuca

  1. Taís disse:

    Olá Di!!! ^^

    Olha eu já ouvi falar do maroccan oil, mas como te falei da ultima vez, não tinha no Brasil e os que tinham são carissimos e só vi vendendo pela net. Falaram maravilha dos produtos. A embalagem era diferente desses. Agora esses aí eu nunca vi… será que são da msma linha??

    beijocassss

    • Oiii Tai, olha não são da mesma linha dos importados (lindos maravilhosos usado pelas tops), e o preço deste é bem em conta..rsrs
      É novo na Bel, falaram que esta vendendo direitinho, deve ser por causa da fama do importado..
      Não comprei, mas fiquei curiosa p saber se realmente é bom..rs
      Beijoooo

  2. Julia disse:

    Moro no RJ e acabei de comprar o shampoo, condicionador e o oleozinho (cristal)… Prometo q faco review qdo testar!!!

  3. Sheila Patricia da Silva disse:

    Cara Dina,
    Como você é bem informada, para obter 1 litro de oleo de Argam precisa de 100kg da fruta que é cutivada no extremo do Marrocos e Israel esta planta suporta uma temperatura de até 50ºC então com estas poucas informações que sabemos pensamos:
    Será que uma marca pouco conhecida teria condiçoes de obter este oleo e vende lo a este preço? Pode ser mas duvido muito, um produto magnifico como o Oleo de Argam não pode ser banalizado com este valor, vamos pesquisar antes de comprar um barato que pode ser caro no final. Parabéns e pesquise sobre ORO FLUIDO.

    • Olá Sheila, concordo com você, recentemente conheci uma mulher que foi para os Emirados, ela me falou muita coisa sobre o óleo de argan, é uma matéria prima muito complicada para se obter, e hoje podemos dizer assim que tem uma “banalização” do produto, creio eu que eles tem apenas um composto, uma pequena quantidade que eles usam, e que no final de tudo quase não faz diferença no resultado. Quem usou óleo de argan verdadeiro de lá mesmo, sabe o quanto é bom.
      Eu custo acreditar na eficácia destes produtos de hoje tão baratos e que dizem possuir óleo de argan na fórmula.
      Beijos e obrigada pela dica, já estou pesquisando sobre o ORO FLUIDO.

  4. Sydineia disse:

    Meu cabelo é fino e com algumas ondulacoes.Portanto, fácil de alisar.Usei o produto e o resultado foi só de hidratacao, nao alisou nada mesmo. Achei o produto uma decepcao.

  5. Ximena disse:

    Eu comprei e já utilizei 2 vezes. O cabelo realmente fica super hidratado, disso não tenho do que reclamar, apenas fica com aparência (no meu cabelo) de que está oleoso.

    • Olá Ximena, eu nos últimos dois meses, ouvi muitos comentários bons a respeito desta linha da Glendex, varios profissionais estão usando e aprovando. Eu usei o leave-in só que meu cabelo não gostou, aí fiquei com receio de usar o restante da linha e me decepcionar e gastar meu dinheiro..rs.
      Bjos

  6. joelia disse:

    gostaria de comercializar (distribuidora)do produto, mas estou com medo por ser um produto importado, o que vcs mim diria.
    já usei o leave-in gostei muito, deixou o meu cabelo com bastante brilho

  7. Rosinha disse:

    Esta hidratação é otima… ñ conhecia, mas esta semana uma amiga me apresentou a hidratação de ARGAN da Gllendex e achei perfeita. Ótima para cabelos ressecados, e depois, dei aquela boa e velha escova, o cabelo ficou show!!! Aprovadissima e o melhor, otimo preço. Bjs

  8. eliene reis disse:

    eu estou usando toda a linha da gllendex e,estou amando.está fazendo um milagre em meus cabelos.bjs……..

  9. Flávia disse:

    Olá, moro no RJ e comprei a máscara Argan Marrocos Oil da Gllendex. Eu faço escova progressiva e mechas californianas e meu cabelo tava detonado, super ressecado nas pontas. Eu AMEI o produto! Achei muito bom mesmo! Mas acho que ele é mais indicado para cabelos secos ou ressecados, pelo menos a máscara, pq realmente em cabelos normais deve deixá-los oleosos. A consistência dele é diferente da maioria das máscaras de hidratação que vemos por aí… É mais oleoso e com aspecto mais pesado mesmo. Mas os cabelos secos e ressecados absorvem bem o produto e ficam com um brilho incrível! Eu aprovei!

    • ExatamenteFlavia, ele tem uma consitencia diferente, aspecto de cola, é desenvolvido justamente para quem tem cabelos que sofreram processos quimicos e que estão bem secos e ressecados, cabelos normais mistos e/ou oleosos nem pensar..rs

  10. Vivi disse:

    Ola, estou começando agora e gostaria de saber sobre a escova marroquina desta linha um amigo que trataba com salão me disse ser ótima estou com um pouco de receio pois o investimento não é barato.

  11. Quero saber como posso conseguir oleo argan dietetico, pois desejo adquiri-lo mas nao sei onde .Voce pode me ajudar ?outra curiosidade e que passo hene a varios anos e queria saber se posso fazer o uso da progressive lise.

    • Olá Noemia, argan dietético?vc quer dizer o óleo comestivel para pessoas diabeticas?eu acho que não tem, é um tipo de óleo só.
      Bom o Henê é o marido ciumento da história, vc não pode usar nada a não ser ele mesmo.
      A técnica da Glendex diz que quem usa henê pode usar sim o progressive lise, afinal ele não possui nenhum aditivo quimico, logo na minha opinião eu acho que não deveria usar, mas caso queira faça o teste de mecha antes.

  12. LILIANE disse:

    Comprei o kit para marroquina, durante o processo de escova realmente achei que os cabelos ficaram pesados, mas após a lavagem ficaram super hidratados e lisinhos… Aprovei, agora vamos ver se a duração da escova também é boa…

    • Olá Liliane, eu usei tbm e lavei no mesmo dia, so que algumas horas após ter feito.Depois que lavei senti meu cabelo mais macio e sedoso e com os cachos mais abertos.
      Creio que vc tbm irá gostar, mas lembre-se ele não alisa apenas reduz o volume.

  13. Marcella disse:

    Oie Dina sou de Aracaju e já utilizei a máscara capilar Argan Marrocan Oil em um salão.Quero saber onde posso comprar a linha completa aqui na minha cidade,vc sabe me informar?Bjuss

  14. Eu comprei o oleo de argan da GLLENDEX e adorei, meu cabelo estava detonado pois havia feito luzes seguidas e por ele ser muito fino estava horrvel. Usei e adorei e olha que eu passo apenas umas tres gotinhas depois de secar com o secador e fica ótimo, imagina se su tivesse feito escova, Agora vou comprar a máscara de hidratação.

Deixe uma resposta

