Olá, pessoas!

Estou aqui em meu primeiro post, tantas idéias passam em minha cabeça no momento, rs, ou melhor várias idéias de post’s surgem.
Sejam bem vindas (os) em meu cantinho…
Beijos

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

