Esmaltes, esmaltes e swatches

Oiiii,
O esmalte da semana na verdade é uma misturinha…na verdade era uma tentativa de fazer a receita da Dani Honorato do Blog Unha Bonita.
O que aconteceu que deu errado?? Estava tudo caminhando muito bem, minha paciência adorável  para contar gota por gota (rs) mas o azul pedido na receita não era o mesmo que eu tinha, tipo o azul ideal seria um azul cobalto, ou até mesmo o Azul Hortênsia da Risqué, mas o azul que eu tinha tipo azul BIC era o Azulejo Português, o que deixou minha mistura com um toque “entristecido” e não “vibrante” como era pra ser.
Mas gostei assim mesmo…rs
A receita é a seguinte: (Receita de Daniele Honorato bem resumida)
Club da Impala
Branco Corretivo
Azul tipo caneta BIC (ela usou na mistura o Azul Cobalto)
Proporção:
Para fazer a base lilás despeje 1,5 do branco no vidrinho de esmalte limpo, e, mais 25 gotas do club da impala, após mistura bem, acrescente 10 gotas do azul, e misture de novo.
Mas vou tentar novamente, amei  a cor.
Beijos
Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

