Esmalte do fim de semana

Olá meninas, tudo bem?
Vim para mostrar para vocês o esmalte do fim de semana, olhei todos que eu tinha e não queria lilás, roxo, verde, amarelo nada disso queria algo digamos “normal” rs.
Vi lá no cantinho o Rosa Antigo da Ana Hickmann, já faz um tempo que o comprei, mas ainda não tinha usado. Pronto, ele foi o escolhido, porém, para mim ele não tem nada de Rosa Antigo, ele é um rosa com fundo vermelho (sim, eu estou vendo vermelho nesse rosa), a noite ele fica um vermelho fechado, lindo de ver.


Usei:
1x Base Fortalecedora – Risqué
2x Rosa Antigo – Ana Hickmann
1x Cobertura intensificadora da Cor – Colorama
Amei, amei
Beijos


Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Swatches e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Esmalte do fim de semana

  1. Pri disse:

    Realmente ele não tem nada de antigo..rsrs

  2. Sacolada disse:

    Lindão! Adorei mesmo! Nem posso falar muito… tenho quedinha por roosa! *-*
    Super Beijo
    Cindy Calheira

  3. Duas então…sou apaixonada por rosa..rs

  4. Sacolada disse:

    Ai, tres entao.. pq eu amo de paixao! hahaha
    A coleção da penelope da risque eu fiquei maluca! =P
    Bjinho,
    Prit

  5. Janah disse:

    Maravilhosoooooo!
    Aqui onde estou trabalhando no qaurto do hotel achei por acaso-creio que a outra pessoa esqueceu aqui- um esmalte totalmente novinho em folha e a cor de rosaaaaaa maravilhoso que eu tanto queria, bem parecido com o da foto que vc postou.
    O esmalte é da Bourjoux ai deus bem carinho aqui e fui presenteada com ele!! Que bom
    beijooo

Deixe um comentário

