Compre Batom…você merece Batom…Batons Elke

Oi meninas tudo bem?
Resolvi mostrar para vocês uns batons da Elke que tenho aqui, na verdade quero falar de qualidade x preço. Sim, os batons da Elke tem uma fórmula cremosa com ótima cobertura e fixação, contém proteínas da seda e silicones que ajudam a proteger os lábios do ressecamento natural e diário.
Primeiro vou mostrar p vocês o Nude Rose nº200, gente…ele lembra o Snob da MAC, batom tendência entre as fashionistas, e o mais desejado entre as famosas na linha dos rosas, custa apenas R$69,00…Smiley surpreso, então podemos ter um genérico por menos de R$10,00, não é mesmo?????
Abaixo o Snob da MAC: (foto da internet)

snob1 danipinheiro

E agora o Nude Rose da Elke:

nude rose elke

Não é idêntico, mas se parecem…(levem em consideração a iluminação…se colocar um gloss bem de leve acho que fica bem mais parecido)
Agora vou mostrar outros dois, que adooorooo usar no dia-a-dia, são bem fraquinhos e com uma cintilância bem leve:
Este abaixo é o Lily  nº10, adoro ele…

10lily

E este agora é o Ametista de nº 148, fofinho eleSmiley de boca aberta

148ametista

Depois eu mostro outro para vocês, com cores digamos “marcantes”…srssr
Beijocas

moldura4

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Compre Batom…você merece Batom…Batons Elke

  1. Sacolada disse:

    Não sou fã dos batons da Elke! Embora tenha dois pra fazer misturinhas, embora o preço seja bastante acessivel ele é muito gorduroso! me dá agonia!
    beeeeijoos, Dina!
    Cindy Calheira.

  2. Rs!!!…Ahhh..eu gosto, não acho eles gordurosos não…mas é questão de gosto…rs!
    Beijooo lindaaa
    PS:. Adorei aquele make com pink que vc fez…lindoooo

Deixe um comentário

