Loucura de final de semana–Vários esmaltes Elke

Oi minhas gatas garotas, tudo bem? Como passaram o final de semana???
O meu foi óóótimoooo…rs, sábado fui dar uma volta no shopping, e, para variar passei em uma loja que adooorooo aqui em Salvador, a Bel Salvador loja de cosméticos, e advinha o que encontrei na promoção???????
Os esmaltes da Elke..sim meus lindinhos pequeninos por apenas R$1,89, já advinharam o que aconteceu não é mesmo??rsrs, Acabei comprando vários (adorooo estas embalagens, coloridinhas e diferentes..rs), como não lembrava direito as cores que eu ganhei, acabei pegando uns repetidos, mas não tem problema, estou pensando em uma surpresinha para vocês….rsrs
Abaixo algumas fotos, tirei rápido só para mostrar para vocês,adorei as cerdas do pincel, textura e a secagem rápida, agora tem um monte na fila, vou tentar postar duas vezes na semana, ok?(tem uma foto repetida na montagem…considerem..já são 01:13 am..rs)

eselke

Beijoooosss,

moldura4

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Lançamentos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

