Esmalte da semana–Orkut

Oi tchucas, tudo beleza???
Essa semana foi complicado para mim, pois estou ensaiando coreografia na dança, trabalho, faculdade..entre tantas outras coisas, que acabou não dando para postar, mas mesmo assim estava em busca de assuntos interessantes para dividir com vocês, de hoje para amanhã terá muita coisa nova por aqui.
Bom…o esmalte da semana, foi pintado na correria, rs..isso mesmo, tinha horário marcado com minha massoterapeuta (super atrasada) e já estava enjoada do esmalte preto em minhas mãos, tirei correndo (com uma acetona que depois mostro para vocês e conto o mico que paguei, rs) e só estava com medo de pintar e borrar, mesmo sabendo que os esmaltes da Elke tem secagem rápida, apelei para o maravilhoso top coat da colorama, nosso roxinho predileto.
Vamos as fotos???
orkut elkeO Orkut é uma fofura, um lilás super meigo, infelizmente não deu para captar toda a graça dele. Foi super fácil de passar, não formou bolhas, e durou nas unhas..só não durou mais porque já troquei e amanhã posto as novas fotos.
Usei:
1x Base fortalecedora – Hits
2x Orkut – Elke
1x Cobertura intensificadora da cor – Colorama

Beijocas,

moldura4

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Swatches e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

