Pré venda dos Holográficos da Sancion Angel

Meus amores, passando aqui rapidinho para informar que já estão à venda os esmaltes holográficos da Sancion Angel no site:
http://www.dotstore.com.br/uniquecosmeticos/departamento/192397/Linha-Holografico
Por R$9,99, mas creio que vale a pena…por ser a primeira linha de holográficos do Brasil, a embalagem é super fofa e me lembrou os esmaltes da Arezzo.
Os pedidos serão entregues a partir do dia 06/09/10, então corra para garantir logo os seus…
Depois vou escolher meus prediletos para comprar….
Se joguem, mas não estourem o limite do cartão de crédito ok????

 

moldura4

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Pré venda dos Holográficos da Sancion Angel

  1. Paula disse:

    Parabéeeeensss!!! Lindo o seu blog!
    Gata, explica o que é esse esmalte holográfico! Tõ por fora! Rs!
    Beijão e boa semana!

Deixe um comentário

