Esmalte do fim de semana – Acqua da Elke

Oi gatas, tudo belezinha???
Aqui em Salvador esta um frio que vocês nem imaginam…
Bom, vou mostrar para vocês mais um esmalte da Elke, o Acqua, achei ele bem a cara da Pequena Sereia – a Ariel, rs!
Super fácil de passar, não formou bolhinhas, secagem rápida…gente estou adorando estes esmaltes…
Ahhhh…sem esquecer, ele além de verde azulado lindo, tem brilhos dourados, fica parecendo que passou uma cobertura dourada por cima, um luxooo, adorei. Uma pena que não consegui captar toda a beleza dele, a cor não ficou fiel nas fotos, ele é mais verde…(deu p entender???rsrs).
No vidrinho diz que ele é cintilante, se todos os cintilantes fossem assim eu estava feliz..rs
No anelar, para parecer mais ainda com a Ariel passei o Splash da Impala, que eu esqueci de tirar foto…
acqua
Usei:
1x Base Fortalecedora – Hits
2x Acqua – Elke
1x (no anelar) Splash – Impala

 

moldura4

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Swatches e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para Esmalte do fim de semana – Acqua da Elke

  1. Aline Manta disse:

    parece c o sereia da impala… aquele lembra?

  2. Monica disse:

    Será que aqui em Salvador vende elke em algum lugar? Ainda não vi!

Deixe um comentário

