Um sonho de consumo: Adina da Zoya

Quem não gostaria de ter um esmalte com o seu nome???? Muito chique não??w
Eu adoraria…rs..
Bom, navegando pela net, encontrei o meu sonho de consumo “Adina” da Zoya, um esmalte lindo, cheio de brilho, é metálico e leva meu nome, sei que não fui fonte de inspiração da Zoya, mas é como se fosse…ehehe…
Já gostava das cores desta marca, agora então…já imaginam né?rsrs
Com a sua base em um tom roxo e verde shimmer, Adina é um verdadeiro duo chrome, o que significa que a depender da iluminação e do ângulo vamos obter  flashes de cores diferentes.
Desde que vi este esmalte apaixooooneeeeeeiii, quero muuito. Nunca quis tanto um esmalte como estou querendo este…
Vejam as fotos do meu sonho:

luv_adina

zoya-adina-reverie

zoya-reverie-adina

(Estas duas últimas fotos são do site All Lacquered Up)
Quem quiser me presentear com ele eu estou aceitando…srs, meu niver já é no próximo mês…

 

moldura4

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

