Esmalte do fim de semana–Francesinha Purpurinada ao estilo Louboutin

Oi gatas, belezinha??Como passaram o fds???
O meu foi um tédio, fiquei em casa…então sem novidades..rs
Hoje resolvi pintar as unhas (desde ontem que tirei e estava sem vontade de pintar), no ínicio eu ia passar só o Noivinha da Elke, mas pensei “Se vai pintar de branco, faz logo algo de diferente”.
Então resolvi fazer uma francesinha com o 388 da Hits (Glitter Forte lindo)…ainda insatistfeita, resolvi pintar a parte de trás das unhas (estilo double face ou Louboutin, este último é mais chique..srs) com o Escapadinha também da Elke.
O resultado foi este:
mod3
Infelizmente não conseguir captar toda a beleza que tem o glitter forte o 388, o noivinha da Elke ten tem uma cinilância, muito lindo.
Usei:
1x Base preparadora da cor – Colorama
3x Noivinha – Elke
1x 388 – Hits
1x Escapadinha – Hits
1x Cobertura Intensificadora da Cor – Colorama.

 

moldura4

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Swatches. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Esmalte do fim de semana–Francesinha Purpurinada ao estilo Louboutin

  1. Taís disse:

    Olá Dina tudo Jóia? Acabei descobrindo seu blog por adorar unhas pintadas e makes! Aff adooooooro!!! rsrsrs
    Fico hoooooras no micro so olhando sites e principalmente blogs e videos no youtube! Achei seu rosto conhecido e constatei… vc é a ada de meu amigo Digo… que legal!!
    Enfim… adorei seu blog, suas unhas e fica a diga… coloca umas fotos dos seus makes e manda algumas dicas para pessoas (assim como eu) que adoram e querem aprender!!
    Beijos
    Vc é mto linda =)

  2. Taís disse:

    Oba!!! Estarei de olho aqui tbm!! ^^

    Até esqueci de comentar vi num Blog de Andreza Goulart ( acredito que conheça, pois ela faz cada make lindo) um link de um video onde o esmalte mudava de cor em contato com a água… achei divino. Nao sei q se vc ja viu, Claire’s Mood!
    Ai vai o link

    beijocas

    • Ahhh..srs..eu já vi sim, e achei bem interessante este tipo de esmalte.
      Conheço um local que vende..se vc quiser te passo o contato, é do RJ.
      A Andreza realmente..fico louca nos makes que ela faz…
      Beijo e obrigada viu????

Deixe um comentário

