Apaixonadas Por Esmaltes – Marla Costa

Oiiiiiii, hoje é dia…dia de Apaixonadas Por Esmaltes..
E a entrevistada de hoje é a Marla Costa, super fofa, que conheci no Flickr.
Ela é daqui de Salvador, tem umas unhas super meigas, adora misturinhas e cores diferentes.
Não vou ficar falando muito porquê na entrevista tem muita coisa boa!!!
Vamos conhecer um pouco mais desta esmaltólatra????
Esta é a Marla, dá oooiii p ela:
marla
Dina – Quando e como começou o vício por esmaltes?
Marla – Nossa, começou há muito tempo atrás. Eu sempre adorei pintar as unhas, especialmente com cores chamativas, ou esmaltes diferenciados com glitter e tudo mais. Mas era bem esporádico, sabe? Pintava as unhas quando encontrava um esmalte legal, ou quando tinha alguma festa em especial, aí sim era o momento de ir em salões. Mas desde pequenininha mesmo, aos 10 anos, eu mesma já escolhia as cores para comprar. Mas o vício mesmo, de não poder ficar sem esmaltes foi quando entrei na faculdade (lá pelos 18 anos) e tinha o maior cuidado com os pés: eles NUNCA podiam ficar sem esmaltes.
A coisa piorou em 2008 quando uma amiga querida, a Lays, deu inicio ao blog Utilidade Feminina. Eu que já era apaixonada pela coisa, tinha encontrado nela uma pessoa pra trocar cores e tudo mais. É por isso que hoje em dia eu chamo ela de #Diva! Haha Ela interferiu bastante no meu “consumo” de esmaltes!
Dina – Moda, você segue tendências ou segue o seu humor em relação aos esmaltes?
Marla – Acho que as tendências sempre interferem do modo de vida de qualquer uma. Ainda mais numa apaixonada por esmaltes. Se a tendência é pastel, não tem como você não se apaixonar por um tom, o mesmo acontece com os neons e etc. Mas, particularmente, gosto de me sentir bem com o que eu uso, as vezes deixando passar certas tendências (exemplo foi a moda dos foscos. Comprei uma base fosca da Big Universo, mas usei muito pouco! Realmente foi uma tendência que passou e só fez passar mesmo por mim).
Mas o que eu realmente adoro é fazer misturinhas. Não gosto muito de imitar misturinhas alheias… gosto de inventar as minhas. Ter uma cor só sua é tão bacana. Vira e mexe estou fazendo uma misturinha nova, e nessa brincadeira, já tenho mais de 40 tipos. =D Gosto de inventar minha moda.
Quer ler mais sobre a Marla??? Clica aqui embaixo…

Dina – Você mesmo faz suas unhas? Com que frequência?
Marla – Eu mesma faço umas 3 vezes durante a semana. Quanto to muito sem tempo, faço duas. Mas sempre separo um tempinho pra elas. Nem que seja só pra tirar o esmalte velho e pintar com um nevo. Tenho uma prática legal e consigo pintar as unhas lendo o jornal no computador! Haha.
Dina – Quais os cuidados que você tem com suas unhas?
Marla – Além dos creminhos, cerinhas e afins, eu tenho muito cuidado na hora de comprar base para as minhas unhas. Só uso colorama! Não uso acetona e não gosto de alicates! O problema é que com a vida corrida, acabo não tendo muito tempo pra usar cremes e tal, então as vezes as cutículas ficam meio ressecadinhas. Além disso, corto elas sempre, e outra coisa muito importante é a alimentação. Alias, para tudo no corpo da gente, o segredo é uma alimentação legal. Como eu corro muito durante o dia (corro no sentido de não parar), mal dá tempo pra comer direito, então completo a alimentação com algumas vitaminas, mas tudo indicado por médicos!
Dina – Escolha uma cor de esmalte básica, uma essencial e uma espetacular.
Marla – Básico: Atrevida – Colorama (Sempre que eu to em duvida do que usar, acabo usando ele)
Essencial: pra mim, qualquer uma azul
Espetacular: Pier – Impala (Acho que não inventaram nada mais lindo)
Dina – O que você acha mais brega no quesito nail arts?
Marla – Nossa! Tanta coisa! Pra falar a verdade, eu não gosto muito de nail arts. Algumas estão até me agradando como as diversas formas de francesinha, incluindo aquela meia lua. A unha marmorizada foi uma nail art que eu até tentei fazer em mim. Acho linda nos outros, mas eu não faço nunca mais. Strass, florzinhas e demais badulaques, eu realmente não sou muito fã.
Dina – Sua coleção hoje tem quantos esmaltes?
Marla – Eu sou muito controlada (ou não). Minha coleção tem entre 150 e 160 esmaltes. Tem um tempinho que eu não conto. ;D
Entre esmaltes coloridos, vermelhos, rosas, foscos, etc, o que você mais gosta de passar nas unhas?
Eu AMO usar tons corais e azuis. Tenho verdadeiro amor pelo Atrevida, Coral Chic, Pipa e um que eu estou usando hoje o 221 da hits, que eu n dei nada por ele, mas me satisfez bastante. Além dos azuis, hortênsia, cobalto, sereia, marina…
Dina – Qual o seu sonho de consumo em relação a esmaltes?
Marla – Eu tenho verdadeiro AMOR pelos esmaltes da Essie. Apesar de só ter um, poderia bem ter a coleção toda! Morro de vontade do Haute as Hello, Sag Harbor, Turquoise & Caicos, Cute as a Button, Lapis of Luxury e o queridinho da marca o Bermuda Shorts.
Mas é claro que toda menina que ama esmaltes na vida tem um queridinho da Chanel para querer chamar de seu e o meu é o Orange Fizz. =D
Marlamontagem
Ahhh gente, o que falar desta moça???…..Eu adorei ler cada resposta dela, além de ser super gentil e carismática.
Marla, muuuiito obrigada por ter aceito o convite, adorei mesmo conhecer um pouco mais sobre você.

 

moldura4

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Apaixonadas por esmaltes. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Apaixonadas Por Esmaltes – Marla Costa

  1. Marla disse:

    zeeenti… como eu to poderosa! dando entrevista! hahaha
    Ai, Dinaaa! Amei mesmo! =D brigada por me chamar.. adorei! e qualquer coisa, estamos aí! =D
    ;**

  2. disse:

    Ah ! adorei sua entrevista Marla !!! : )
    Parabéns pelo site Dina !
    beijos ! Vé.
    http://www.flickr.com/photos/artesetc/

  3. Oii, eu que agradeço flor…brigadãoo
    beijo

  4. Pat disse:

    Que massa, é tão bom conhecer mais das pessoas (mesmo sem conhecer..rs)…amei a entrevista, muito legal.
    bj

  5. Pois é Pat, este é o intuito deste quadro, mostrar para todos quem vive neste mundo da esmaltolândia…quem curte esmaltes, o que gosta e por aí vai..
    Breve tem mais..

  6. Lays disse:

    ÓI Marlããooo!!! Hahahah
    e ói euuu!!

    beijo nas duas!

Deixe um comentário

