Unhas das amigas…

Oiiiii!!!
Hoje vou mostrar algumas cores que rolaram no evento Encontros da Dança 2010.
Evento lindoooo, promovido por Fernanda Guerreiro (minha professora lindaaa) e André Uzêda.
Na verdade vou mostrar só 3, pois depois que passei p note percebi que as outras ficaram fora do foco e não ficaram legais (pena).
Eu usei o Glitter forte da Hits o 388, lindo e ordinário…kkkk, para tirar foi um sufoco mais consegui..rs
Nara e Moniquinha obrigadaaaa por ceder suas unhas..rsr
encontros
Infelizmente não consegui captar toda a exuberância do 388 da Hits, gente ele brilha muuuuitooo, adoreeiii, mas não sei se usarei ele sempre na unha toda, dá muito trabalho p tirar, talvez eu use como francesinha mesmo.

 

moldura4

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Apaixonadas por esmaltes, Esmaltes, Swatches. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Unhas das amigas…

  1. Nara disse:

    Ummm eu conheço aquela unha de roxo!!! XD

  2. Elisa disse:

    amei o glitter forte 388, quero agora! hahaha.
    os roxos, nem se fala, lindos!

    • Ahhhhhhh!!!o 388 é coisa de louco, brilha muuuitooo…por incrivel que pareça..tem horas que ele fica “timido”..rs..e parece que vc esta com um prata comum…mas quando bate uma luz..nossa senhora..brilha tanto que chega ofusca..rs

Deixe um comentário

