Sorteio de Aniversário!!!!

Oi meus amores tudo bem?
Setembro é o mês do meu aniversário, no dia 19 eu completo 25 aninhos.
Gostaria de dividir muito com vocês a alegria que sempre tenho neste mês, tenho certeza que nasci no dia e mês certos.
É o primeiro sorteio do blog que ainda é um bebê, e tenham certeza que escolhi tudo com muito carinho, e o mais importante, este sorteio é para retribuir o carinho de vcs, tanto nos comentários quanto por emails. Continuem sugerindo, dando os pitacos de vcs que eu adooorooo, e para as que tem vergonha de deixar comentário aqui e me enviam emails, comentem aqui tbm, pois sua dúvida pode ser também a de outra pessoa..mas continuo adorando os emails tá????srsr
Para dividir esta alegria comprei uns produtinhos, coisinhas bem simbólicas, só para não passar em branco.
Quem for sorteada (o) vai levar para casa:
1 Elke Fashion Week
1Big Universo Glacial
1Impala Maria Flor
1Colorama Rosa Antigo
1kit de cuidados com as unhas (super foto)
Obs: Mais itens podem ser adicionados (ou não) durante o prazo de inscrição, então fiquem atentas!!!!! O sorteio acontecerá no dia 1º de outubro…ou seja…vcs tem todo o mês para se inscrever e participar…as inscrições são válidas até o dia 30 as 00:00hrs,certinho?? Para participar é importante que seja do território nacional.

Quer participar????

Clica aqui

Boa sorte!!!!!

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Sorteio. Bookmark o link permanente.

20 respostas para Sorteio de Aniversário!!!!

  1. Taís disse:

    Tô dentro!! rsrsrs
    beijos Di ^^

  2. Beijooo Taís e boa sorteeee!!!

  3. Rose Santana disse:

    Oi Dina!!!! Amiga estou curtindo muito seu blog. Já fiz a minha inscrição. Um grande Bjo.

  4. Fernanda Peixoto disse:

    Adorei o KIT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Thatá disse:

    super participando!!!

  6. Pingback: Comparando…Facebook – Elke | Apaixonadas Pela Beleza

  7. Pingback: Esmalte da Semana: Marinho – Colorama | Apaixonadas Pela Beleza

  8. Pingback: Apaixonadas por Esmaltes : Elisa Garcia (dropsdehumor.com.br) | Apaixonadas Pela Beleza

  9. Nathália Ferreira disse:

    Oii, adoraria muito ganhar , como todas é claro *-*
    sou louca por esmaltes, começou esse ano meu vicio ainda não tenho muitos, mais tô comprando sempre que posso, fiz 15 anos em julho, adoraria o presentinho heoiuhoeiuheiu
    Boa Sorte pra todas, amei o site beijos

    • Ooooooiii Nathália, seja bem vinda…
      Meu bem se prepare, pois este vício quando pega de vez..aiaiai, já já vc vai ver como sua coleção vai estar enorme..rs,
      Mas boa sorteee viu???e obrigada por participar..(..15 aninhos que linda..já tive essa idade..tão boa..rs viajei agora…kkk)

  10. Nathália Ferreira disse:

    heiouheiuheiue muuito obrigada *-*
    já tenho uns 27 esmaltes acho que já é um bom começo né 😛

  11. quando é o resultado? *-*

  12. Pingback: Sorteio de Aniversário Parte II | Apaixonadas Pela Beleza

  13. Vanessa disse:

    Oi Dina! Engraçado que nunca comentei aqui, mas seu blog é muito legal! Fofo e muito útil! Moro bem longinho: Boa Vista-RR!! Mas sou baiana tb, de Feira de Santana =))

    Beijos e sucesso! ;*

  14. IHHH e eu que moro em santa catarina, mais moro em floripa né meninas irrá o/ hoeuiheiuheiue

  15. Eviline disse:

    To participandoooo, acredita que tenho 120 esmaltes e não tenho nenhum desses ai??Boa sorte pra todas, e prinicipalmente pra mim..hehehe
    Beijinho Dina, e Parabéns atrasado*-*

Deixe um comentário

