Apaixonadas por Esmaltes : Elisa Garcia – dropsdehumor.com.br

Oooooiii, esta semana não deu para postar no quadro Apaixonadas por Esmaltes por falta de tempo, a entrevista já estava pronta, mas faltou tempo…
A entrevistada da semana é a linda da Elisa, outra garota fofa que conheci no Flickr, tem uma família linda, é webdesigner e ainda é blogueira..rs
Vamos conhecer um pouco mais da Elisa???
Sigam-me os bons:

GE DIGITAL CAMERA

Dina – Quando e como começou o vício por esmaltes?
Elisa – Sempre gostei de fazer as unhas, mas nunca ia à manicure se não fosse para algum evento importante, então, guardava em casa só os esmaltes básicos pra não desleixar com as unhas. Meu vício mesmo começou com há uns três anos, quando a moda de unhas supercoloridas veio com força total. Eu sou apaixonada por cores diferentes nas unhas!
Dina – Moda, você segue tendências ou segue o seu humor em relação aos esmaltes?
Elisa – Sempre o humor! Um vermelho ou rosa quando estou romântica, uma unha de cada cor se eu me sentir extrovertida ou um marrom se eu estiver mais séria…
Dina – Você mesmo faz suas unhas? Com que frequência?
Elisa – Sempre faço. Tenho preguiça de ir à manicure! Geralmente faço uma vez na semana, às sextas-feiras, mas se precisar faço duas vezes.
Quer ler mais sobre a Elisa??? Clica aqui embaixo…

Dina – Quais os cuidados que você tem com suas unhas?
Elisa – Sempre sigo os passos: Amolecedor de cutículas, espátula, alicate, serrinha e base. Sempre ouço dizer que não faz bem tirar as cutículas, mas se deixar, as minhas tomam conta do dedo todo (exagerada) rs. Hoje em dia, por conta da minha profissão de fotógrafa, uso as unhas o mais curta que posso, pra evitar de acabar com os equipamentos ou com as unhas. E unhas redondas sempre, acho lindo unhas quadradas, mas as minhas sempre quebram!
Dina – Escolha uma cor de esmalte básica, uma essencial e uma espetacular:
Elisa – Básica – Samba Juliana (Colorama). Uso muito nos pés e quando faço francesinha.
Essencial – Obssessão (Risqué). Amo roxo!
Espetacular – Cleópatra (Impala). O efeito gloss na cor vermelha fica um arraso em noites especiais!
Dina – O que você acha mais brega no quesito nail arts?
Elisa – Pedras e piercings. Acho muito exagero!
Dina – Sua coleção hoje tem quantos esmaltes?
Elisa – Exatamente 96 esmaltes, às vezes deixo de comprar por achar a cor muito parecida com uma que já tenho, compro quando acho diferente de tudo o que tenho. E como meu marido diz: Você tem mais esmaltes que muita manicure profissional. Então, eu manero! Rs.
Dina – Entre esmaltes coloridos, vermelhos, rosas, foscos, etc, o que você mais gosta de passar nas unhas?
Elisa – Coloridos! Eu digo que a minha alma é bem gay… hahaha. Amo roxos e verdes, tenho todas as tonalidades possíveis dessas cores. Aliás, agora estou atrás do verde militar da Colorama, alguém tem pra me dar? Hahaha.
Dina – Qual o seu sonho de consumo em relação a esmaltes?
Elisa – Bom, em relação a marcas eu não sou muito exigente, apenas gosto de esmaltes com uma boa cobertura e que não deixem bolinhas. Mas acredito que o sonho de consumo de toda esmaltólatra são os esmaltes da Chanel, né? Particulière e Orange Frizz estão entre meus queridinhos do momento!

elisa

Elisa lindaaa, ameeeii sua entrevista, na verdade to adorando entrevistar vcs, pois é uma forma que tenho de ficar mais próxima das pessoas que vou conhecendo via web..é muuiito legal isso. Muito obrigada por aceitar o convite e participar viu???
Pessoinhas acessem: http://www.dropsdehumor.com.br/ (blog da Elisa, tem um monte de coisa interessante lá)

 

Obs: Não votou ainda no sorteio de aniversário???É rapidinho, clica aqui para entender: (ou alí do ladinho)
https://apaixonadaspelabeleza.wordpress.com/2010/09/01/sorteio-de-aniversario/

 

 

moldura4

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Apaixonadas por Esmaltes : Elisa Garcia – dropsdehumor.com.br

  1. Elisa disse:

    Ah Dina, muito obrigada a vc, né? Olha que eu comecei tão despretenciosa no Flickr, já to dando até entrevista! hahaha. Adorei participar do seu blog e continuo de olho nas suas novidades do Flickr! Um beijão!!!

  2. Ôô linda..eu que agradeço, viu???Foi muito bom conhecer um pouco mais de vc..
    Beijooooo

  3. gosta muita de esmalte sempre crio alguma caisa nas minha unha com eles uma abra de arte nen sempre fica banita mais sempre tento mais vou daquela que sou apaixanada por esmalte sempre procuro as navidades………..

Deixe um comentário

