Comparando…Facebook – Elke

Oi meus amores tudo bem????
Me perdoem..mas a semana foi corrida, ainda bem que chegou o final de semana (ufaaaa!!!!), tenho vários posts para mostrar, mas, vamos por partes…eheh
Vou começar mostrando uma foto que tirei tem um tempinho, comparando o Facebook da Elke com alguns que na embalagem eu achei parecido e outros que só foi para ter certeza que não se pareciam..rs
Obviamente não são todos os tons de roxo do mundo, mas foram os que eu lembrei na hora..
Vamos as comparações???
(Desculpem-me pelas unhas borradas, foquem somente na cor ok???)
DSCF9414
O Facebook é lindo diferente de todos os tons de roxo que eu tenho, e antes que vcs perguntem, também não se parece com o Noite Quente da Colorama. Mas se vcs tiverem algum aí na caixinha de vcs que pareça me falem, tá???
Gostei muito do tom dele..achei lindo, vibrante, lindimais…rs

 

Obs::: Já estão participando do sorteio de aniversário?????Nãããooo?????Então clica aqui para entender e participar: (ou então clica ali do lado…)
https://apaixonadaspelabeleza.wordpress.com/2010/09/01/sorteio-de-aniversario/

 

moldura4

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Lançamentos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Comparando…Facebook – Elke

  1. Uum que achei parecido com o facebook, é o noite quente da colorama! beijos

  2. ah, na foto então é diferente, hoje comprei dois da Elke, pistache e escapadinha *-*

  3. Pingback: Facebook – Elke « Utilidade Feminina

Deixe um comentário

