Esmalte da Semana: Marinho – Colorama

Oi de novoooo..rs
O esmalte da semana foi um que eu tinha a séculos guardado, e nunca tive inspiração para usá-lo..
Pois bem nesta quarta o tempo fechou em Salvador, estava de unhas nuas e não queria ir para a faculdade sem nada, pensei..pensei..pensei..e lembrei do Marinho da Colorama, e falei p ele “hoje é a sua vez”..rs
marinho colorama
Foi super fácil de passar, usei 2 camadas mas achei que ele ficou um tiquinho sem brilho, (depois de usar o gliter forte da hits o 388, qualquer coisa fica apagada..mas tudo bem..rsrs), aí passei o top coat da colorama, e ficou do jeitin que eu queria.

 

Obs: Não votou ainda no sorteio de aniversário???É rapidinho, clica aqui para entender: (ou alí do ladinho)
https://apaixonadaspelabeleza.wordpress.com/2010/09/01/sorteio-de-aniversario/

 

moldura4

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Swatches. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Esmalte da Semana: Marinho – Colorama

  1. Taís disse:

    Como vai Di, tudo Jóia?!!! ^^

    Adorei essa cor do esmalte… apesar de meu preferido ser o básico renda! Acho que ele deixa as mãos tão delicadas! rsrsr

    beijao bom domingo!!

    • Oii, tudo bem sim e vc??Rs, antes eu só usava cor clara, hoje depois desse booommm dos esmaltes, cor clara mesmo só nos pés e mesmo assim nude (passei a amar tons de nude, o citrino nude da risqué é minha paixão..rs), mas de vez em quando eu gosto de passar uma cor mais clara tbm..rs
      Beijooss e bom domingo

Deixe um comentário

