Dica do dia – Avora Reflect Shine

Oi meus amores, tudo bem???E o feriadão????
Eu to aqui em casa atolada de trabalho de faculdade para fazer..tem um resumo que ta me deixando louca..rs
Mas vamos a dica do dia…
Eu tenho cabelos cacheados, na verdade eles tem vida própria, só ficam bonitos quando querem..rs. Faz algum tempo que eu estou a procura do creme sem enxague perfeito, não vivo sem…(estava com estoque de finalizadore sem uso aqui em casa..dei todos…)
Então, estive na Bel Salvador e vi um creme da Avora que me chamou atenção o Reflect Shine.
Entre tantos cremes ele me chamou atenção pois dizia que renovava a cutícula capilar (comassim???), e tinha filtro solar, no sol que faz em Salvador faz bem usar filtro solar especifico para cabelos.
Quais são os benefícios prometidos dele?
-Renovação da cutícula capilar (fazendo que o cabelo mostre mais brilho, já que as cutículas estarão seladas e renovadas)
– Ação hidratante (deixando-os mais maleáveis)
O que contém:
– Filtro UV e Silicone (que formam um filme protetor contra os raios ultravioletas do Sol)
– Pró Vitamina B5 e Bioativos (condicionam os fios secos e danificados reduzindo a formação de pontas duplas melhorando assim sua penteabilidade)
– Extratos Vegetais Naturais + Proteínas de Cereais (restauram os fios do cabelo)
Não aguentei e comprei, não usei de imediato pois tinha passado prancha no cabelo (amo eles lisos..rs). Hoje foi o dia dele provar para mim tudo o que havia prometido.
Lavei meus cabelos como de costume, hidratei…lálálá..e passei ele para finalizar o processo, cheirinho super agradável (uma delícia), e esperei secar, genteeee, o cabelo ficou super macio, cheiroso e com o os cachos do jeito que eu gosto, como eles realmente são.
Para o primeiro dia ele esta super aprovado, ultimamente não estava fazendo compras felizes, e tenho certeza que este finalizador vai me fazer muuuuito feliz..
Vamos as fotos:
avora1
Super aprovado e indicado!!!!!!

 

moldura4

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Cabelos, Uso e Indico e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Dica do dia – Avora Reflect Shine

  1. Taís disse:

    Bom dia Di!!
    Eu até que gostava dos meus cachinhos sabe, mas vou te falar, que trabalho eles dão! Foi aí que conheci minha grande amiga Progressiva, para os íntimos, EP rsrsrsrs desde então dei adeus aos meus cachos… nada melhor que acordar e não precisar passar hoooooras passando creme, amassando eles para delinear os cachos e por aí vai, pois quem tem cachos sabe o trabalho que eles dão!
    Agora acordo passo a mão no cabelo e to pronta! Olha que Espetáculo? kkkkkkkk

    Um diiiiiiiia quem sabe me rendo novamente aos cachos rsrsrsrs

    beijocas linda e boa semana pra ti!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa é a mais pura verdade…eu bem sei o trabalho que dá..rs
      Mas morro de medo de fazer progressiva no cabelo…sei lá…arrependimento mata…rsrs…acho lindo cabelo liso…mas tenho medo e fico na chapinha de vez em quando..rs
      Beijoooo,bom feriado e boa semana

  2. Paula disse:

    Nos seus cabelos tbm né meu bem…rs!
    Fica fácil!
    Quero dica pra cabelos com progressivaaaa!!! Rsrs
    Bjão

Deixe um comentário

