Desculpas..

Gente..o wordpress esta me pirraçando hoje..rs, tem hora que as imagens nos posts aparecem perfeitinhas, e tem horas que somem.
Então peço desculpas a vocês e logo logo este problema será resolvido.
Beijos
Dina
Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Desculpas..

  1. Taís disse:

    Bom dia Di como está?!
    Menina olhando aqui vários sites (pra variar) vi uma coisa que fiquei encantada!!
    Você já ouviu falar (acredito que sim) num kit chamado “Magic Leverag”? Fiquei looooooouca kkkkkkkkkk Não preciso mais sair da minha EP pra ter cachos kkkkkkkkkk E nem preciso de usar mais meu babyliss que é um terror rsrsrsrs
    Ai como eu AMO a tecnologia gente rsrsrssr e os cachos ficam maravilhosos!! Você mesma que tem os cabelos lindos (Deus Benza) vai ficar um ARRASO!
    Vamos ver se inventam algo que substitua a chapinha pra não agredirmos mais nossos belos com o calor ne? ^^

    Dá uma olhada no vídeo

    Beijaozao

  2. Meninaaaaa…(tudo ótimo…rsrs), a primeira vez que vi o curl formers, fiquei doida…kkkk
    Achei super bacana a idéia deles, vc coloca o cabelo ali (desde que ele esteja molhado e com um creme) e espera secar, e prontooo..tudo lindo..rsr (eu sou toda desajeitada para usar baby liss..me enrolo toda..rs)
    O site Flor de Menina é daqui de Salvador, e to super querendo um trem desses…kkkk
    (Não fica elogiando não que eu fico convencida…kkkk…brigada..fiquei toda vermelha..srsrs).
    Uma amiga minha que tem progressiva assim como vc, tbm esta pensando em comprar.
    Sobre chapinha..(continua sendo..mas..) eu vi uma na tv, que fiquei doida..rs, vende na polishop (eu sei que na tv tudo é lindo) veja http://www.youtube.com/watch?v=NiTWgdzWE_E, imagina passar uma vez só e o cabelo já fica liso…rsrs
    Beijoooooo

Deixe um comentário

