Resenha e Swatch – Esmalte NYX – Salsa

O post de hoje é especial, pois além de não ter sido escrito por mim, ele foi feito com todo carinho por uma pessoa super especial, a Paulinha, que a partir de hoje vai sempre enviar p gente várias resenhas..esmaltes, cremes..rs
Todo mundo tem uma amiga chique…e minha amiga chique é a Paula, dona de unhas lindas e que só usa cores maravilhosas, veio nos contar sobre um esmalte que ela comprou da Nyx lá no stand do Salvador Shopping…
Vamos ler o que ela escreveu:
Esmalte NYX – Salsa
Pra começar, vários pontos para o design do frasquinho. Gordinho (14 ml =D) e super chique! Amei!
O efeito da cor engana um pouco. No frasquinho ele tem uns brilhos que mudam de cor a medida que se movimenta o conteúdo, porém nas unhas o efeito não é o mesmo.
Escolhi esse tom de esmalte, por ser o mais espesso comparado aos outros 2 que tinham na loja. Em compensação, acredito que o efeito de brilho dos outros que tinham a cor mais ralinha, era muito mais potente. Os brilhos do Salsa nas unhas, quase não se nota. Um ponto fraco é que, na minha opinião, os tais brilhinhos deram um aspecto meio fosco velho nas unhas (não sei se foi pq pintei antes de dormir…vou testar novamente e se for o contrário irei me redimir!). E olha que passei um extra-brilho viu! Engraçado né? O tiro saiu pela culatra tá tia NYX?! Rs!
Achei a cobertura maravilhosa! Na primeira mão e já fica super comportadinho…mas tenho vícios de 2 camadas, aí já sabe! Afffe!
Então depois das duas benditas camadas e mais uma de top coat, resultado super satisfatório!
Ah, menos outro ponto para o pincel pequenininho…talvez pela falta de costume mesmo, senti uma certa dificuldade! Mas nada que alguns dias de NYX não resolvam!
Então, aprovado com 2 coraçõezinhos…=( Poxa…Sóoooo Tia NYX??? Tudo bem, 3 coraçõezinhos pq é super chique, apesar de não ter escutado aquela famosa frase: “- Que esmalte lindoooooo! Qual é  o nome? Onde compro? ” rs!
Agora meu nomezinho tá lá na lista de espera para adquirir a caneta esmalte! Acho que vai demorar pq Salvador é meio provinciana! Rs! Até lá!
nyx paulinha1

coração bate batecoração bate batecoração bate bate[10] (corações da Paulinha..rs)
Gentee, a Paulinha é a mais nova blogueira da Bahia, o blog ta chique viu???
Façam uma visitinha para ela http://meninabaiana.wordpress.com

 

moldura4

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Apaixonadas por esmaltes, Esmaltes, Swatches. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Resenha e Swatch – Esmalte NYX – Salsa


  1. nem achei pra vender por aqui ainda 😦
    um dos meus esmaltes da elke, veio com o pincel super esquisito, quando fui pintar caiu #$%@ euhiuehieuh

    • Você mora em qual cidade Nath??(me tornando íntima..rs)
      Se tiver lojas Americanas por perto da uma passadinha, pois fui ver hoje e já tem a coleção toda.
      Tira umas fotos do que aconteceu com o esmalte (tem como tirar???)e se puder me envia, certo?(Mas imagino a cena..kkkk)(apaixonadaspelabeleza@yahoo.com.br)
      Beijos

  2. Pingback: Flor de Pitanga – Elke | Apaixonadas Pela Beleza

Deixe um comentário

