Flor de Pitanga – Elke

Olá amores…
A semana esta mega corrida, mas amanhã já é sexta e vou ter tempo de postar várias coisas legais para vocês..certo???
Passei aqui rapidinho só para mostrar o esmalte que usei no domingo, mas na terça a Paulinha (Menina Baiana) me chamou para pintar minhas unhas com o Salsa da Nyx (que postei aqui), muito lindo, muito fofo, mas ela tinha razão em tudo, o esmalte vai ficando fosco e os brilhinhos não aparecem, mas continua sendo lindo e quero ele em minha coleção. Não tirei foto porque ela já tinha enviado as delas, ok???
Vamo que vamo…rs
No domingo me deu vontade de usar um vermelho…um vermelhão..rs, então resolvi pintar as minhas amadas unhas com o Flor de Pitanga da Elke.
Nem preciso repetir tudo que já falei sobre a marca né???Cobertura ótima, secagem rápida, não forma bolhinhas…lálálá…
flordepitanga1

Super mutante ativar…kkk, em nenhuma das fotos consegui captar a cor real do Flor de Pitanga, a que mais se aproxima é a imagem que estou segurando o próprio.
Ele é um vermelho lindo alaranjado, que em algumas fotos ficou coral..rs, muito lindo ele.
Ahh, vocês podem encontrar os esmaltes da Elke nas lojas da Bel Salvador (aqui em Salvador) e nas lojas Americanas..
Amei amei..

 

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Lançamentos, Swatches e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Flor de Pitanga – Elke

  1. Taís disse:

    Oieeee Di!! ^^

    Adorei o vermelhão, pincipalmente pq suas unhas estão no tamanho ideal ( pra mim vermelho só em unha grandinha)… eu uso mais escuro nas minhas unhas, mas até já arrisquei um vermelho tomate. Por sinal comprei até essa semana um melancia. Lindooooo!! Na verdade fiz um estraaaaaaago essa semana kkkkkk comprei diveeeeersos esmaltes… colorama, risqué, elke, só faltou Nyx kkkkkkk Arthur disse que eu ia montar um salão desse jeito!!! rsrsrsrsr
    Comprei meu Kit tbm que a tempos estava querendo… importante né?!
    Esmalte eu tenho de monte, só me falta as unhas crescerem =/ enquanto isso vou no rendinha até ficarem no tamanho bacana!

    Ps. Comprei minha paleta 120 cores que te falei uiiiiiiiiiiiii to ansiosa!! E farei no sábado que vem um curso de maquiagem. To L.O.U.C.A!! kkkkkkkk

    Beijooocas Di e ótimo fim de semana!

    • kkkkkk, já tá uma viciada então..rsrs, eu sempre falo que comprar esmalte é uma terapia, e o melhor, uma terapia barata..kkk
      Eu to apaixonada por esses da Nyx, to super querendo o salsa, que usei e me apaixonei, e quero ver as outras cores tbm.
      Eu gosto de minhas nesse tamanho que estão, eu sou muito estabanada, e fico batendo as coitadas na parede (e doem) e me firo as vezes tbm.rsr, deste tamanho eu não causo perigo a ninguem..ehehe
      Comprou a paleta????que massa, eu ainda não comprei a minha (hunf..rs) quero comprar com um kit de pinceis que vi (lindoo e me apaixonei), é do site flor de menina..rs
      Beijocas e bom fim de semana

  2. Comprei dois esmaltes da elke, pistache que eu amei, e escapadinha que caiu o pincel agora não consigo usar aaaaaah. mais fora isso o esmalte é ótimo, tô quase uma semana com o pistaches na unha (raramente fico três dias) e não descascou N-A-D-A
    ! *-*

  3. meninabaiana disse:

    Hahahhahahahahah!! Suuuuper mutante mesmo! Mas amei o tom dele nas fotos sem flash, meio coral! Sucesso!
    Ai, preciso me animar pra continuar com meu blog!

  4. Ana Cristina Lucas disse:

    Achei linda todas as cores,comprei o Facebook e adorei tb os nomes,pena que o vidrinho é pequeno vem só 7 ml.

  5. Ana Cristina Lucas disse:

    Adorei o teu Blog,parabéns!!!!

Deixe um comentário

