Sorteio de Aniversário Parte II

Olá amores..
Lembram que eu falei que provavelmente o kit do sorteio de aniversário iria aumentar???
Pois bem, ontem eu dei uma passadinha no Centro de Salvador, para comprar uns esmaltinhos para mim (fiz a festa…kkk, abafaaa) e lógico acabei comprando umas coisinhas para por no kit.
Então lá vai a nova foto do kit da sortuda ou sortudo..rs, pois tem vários homens participando.

DSCF9612

Para quem ainda não participou e quer particpar clica aqui para saber de tudo!!!OOuu ali do lado ou aqui para se inscrever direto..rs!!
Ahhh..to adorando ver o pessoal daqui de Salvador participando…e o meu muito obrigada para as pessoas do restante do Brasil que também estão se inscrevendo.
Presentinhos:
1 Elke Fashion Week
1Big Universo Glacial
1 Big Universo Acqua
1Impala Maria Flor
1Colorama Rosa Antigo
1 Colorama Hippie Chic
1 HidraMais loção de silicone para as mãos e outras áreas ressecadas
1kit de cuidados com as unhas (super fofo)

Clica aqui!!!

Boa sorte a todos…!!!

 

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Sorteio de Aniversário Parte II

  1. AH se eu não ganhar vou morrer J-U-R-O eioheuioheiouheiue lindo demais *-*

  2. Taís disse:

    Então seremos duassss!! kkkkkkkkkkkkkk

    Eu me enforco no pé de coentro, me afogo num copinho de coca – cola se não for sorteada… sinta a gravidade da situação viu? kkkkkkkkkkkk

    Oh Drama!

    beijão Di!!!!
    Bom domingo

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs hein????afeeee…kkkkkk
    Tô aqui morrendo de rir com vcs

    Beijoooosss e bom restinho de domingo…

  4. eu cooooorto minhas unhas até não sentir mais elas AAAAAAAAAAAAAAAN uieohoueiheoiuheoiue
    tem twitter dina? *-*

  5. Corta não flor…ai vc não vai ter como pintar todas elas se ganhar….kkkkk
    Tenho sim
    @dina_sampaio
    beijoo

  6. se eu não perder não corto *-*
    tô seguindo me segue? @naathyferreiraa
    beijoos

Deixe um comentário

