Comparando novamente – Facebook Elke

Oioii, tudo bem?
Este fim de semana resolvi comparar novamente o Facebook da Elke com outros esmaltes, gente até o momento aqui na minha humilde coleção o Facebook é único, não tenho nenhuma cor que seja idêntica a ele..tá pode ter primos, mas não irmãos e muito menos gêmeos..rs
Algumas meninas estavam comentando que o Facebook se parecia muito com o Noite Quente da Colorama, não se parecem tá gente??? O outro que quis comparar foi o Purple Especial Color da Toque Final (com este nome parece até ser gringo né???kkk).
Vamos tirar nossas dúvidas??? (clica na foto para aumentar)
cats
Tá, vocês podem até falar “Dina esta cor do noite quente esta diferente”….rs, realmente, não consegui captar a cor fiel dele, mas dá para ver que os três são diferentes, cores lindas e distintas.
O que achei mais parecido foi o Purple Special Color, mas só no vidro e na foto, ao vivo e a cores não se parecem nem um tico..rs

 

cats1

Obs: Já esta particpando do sorteio de aniversário????Não????Então clica aqui!!!!
Anúncios

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Comparando, Esmaltes, Swatches e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Comparando novamente – Facebook Elke

  1. Taís disse:

    Bommmmmm dia Di!!! ^^
    Eu tenho o face da Elke e ele é lindo!! Na verdade eu comprei primeiro o Uva da coloroma que já é um roxinho bem fechado, mas muito lindo, mas quando vi o face adorei…. Ele é mais roxinho aberto, muito vibrante e na unha fica show! Comprei né?! kkkkkkkk
    Beijocas e ótima semana pra ti

  2. Amanda disse:

    linda essa cor! será que eu acho p/ comprar aqui em São Paulo?!
    beijo!

  3. Sacolada disse:

    Liiindosss!! Adoro esse tom de roxo! Super me arrependi por não ter comprado o Gelatina, da Hits =( Mas depois compro ahaha
    bjinho, flor!
    Prit

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s