Swatches–Facebook Elke

Hello girls…beleza???
Essa semana eu estou um pouco deprê, to gripada, cheia de coisa p estudar e me bateu um desânimo…sei lá porquê mas bateu, (será que é porquê vou ficar mais velha????rsrs, acho que não)
Mas vim postar o Facebook da elke, hoje já estou com o Atacama também da Elke, mas esqueci de tirar foto com a correria e já esta feio para postar aqui (inventei de testar um esmalte por cima e ficou uuuóóó)
Vamos lá..
facebook
Coisa mais linda do meu coração, genteee ele é muuuito lindo, e super chama atenção, amei, pelo fato dele ser neon ele é um pouco fosco, mas um fosco acetinado.
Não vou mentir, ele já estava na fila aí a Lays do Utilidade Feminina usou e fiquei com uma invejinha branca de usar também..rsrs
Bastou 2 camadas para cobrir perfeitamente, secou super rápido, e pasmeeem, pela primeira vez consegui usar um esmalte fosco..srs, sempre passava o top coat por cima, desta vez resisti e consegui….ehheeh
E qual será o esmalte que vou usar no domingo dia do meu niver????Surpresaaaaaaa, super lindoooo, na segunda vou colocar fotos dele p vocês…
Beijocas
cats1
Já estão participando do sorteio de aniversário???Nãããoooo???Então clica aqui embaixo é rapidinho…

Sorteio de Aniversário

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Swatches e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Swatches–Facebook Elke

  1. Taís disse:

    Boa noite Diiiiii!! =)

    Adorei as unhas amada, estão lindas… eu só poderei usar meu face da Elke qdo minhas unhas estiverem maiores, enquanto isso to na minha francesinha com rendinha+ cristal que fica uma gracinha tbm!! rsrsrsr

    Só não gostei desse deprê aí viu? Nada disso amiga, força na peruca e levanta esse astral hein? Manda essa gripe pra bem longe, toma uma vitamina C, levanta, sacode a poeira e caia na gandaia pq seu níver está chegando e tem q ser comemorado!!! ^^
    Então gata, no próximo post, pós niver de Dina rsrsrs quero unhas lindissimas e um post mais alegre combinadissimas?? 😉

    Uma beijoooooooca e Um ótimo fim de Semana

  2. Oiiii, acho que foi uma deprê pré niver…kkkkk
    Mas já estou bem..rs
    beijocas

Deixe um comentário

