Swatches–Facebook Elke

Hello girls…beleza???
Essa semana eu estou um pouco deprê, to gripada, cheia de coisa p estudar e me bateu um desânimo…sei lá porquê mas bateu, (será que é porquê vou ficar mais velha????rsrs, acho que não)
Mas vim postar o Facebook da elke, hoje já estou com o Atacama também da Elke, mas esqueci de tirar foto com a correria e já esta feio para postar aqui (inventei de testar um esmalte por cima e ficou uuuóóó)
Vamos lá..
facebook
Coisa mais linda do meu coração, genteee ele é muuuito lindo, e super chama atenção, amei, pelo fato dele ser neon ele é um pouco fosco, mas um fosco acetinado.
Não vou mentir, ele já estava na fila aí a Lays do Utilidade Feminina usou e fiquei com uma invejinha branca de usar também..rsrs
Bastou 2 camadas para cobrir perfeitamente, secou super rápido, e pasmeeem, pela primeira vez consegui usar um esmalte fosco..srs, sempre passava o top coat por cima, desta vez resisti e consegui….ehheeh
E qual será o esmalte que vou usar no domingo dia do meu niver????Surpresaaaaaaa, super lindoooo, na segunda vou colocar fotos dele p vocês…
Beijocas
cats1
Já estão participando do sorteio de aniversário???Nãããoooo???Então clica aqui embaixo é rapidinho…

Sorteio de Aniversário

Anúncios

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Swatches e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Swatches–Facebook Elke

  1. Taís disse:

    Boa noite Diiiiii!! =)

    Adorei as unhas amada, estão lindas… eu só poderei usar meu face da Elke qdo minhas unhas estiverem maiores, enquanto isso to na minha francesinha com rendinha+ cristal que fica uma gracinha tbm!! rsrsrsr

    Só não gostei desse deprê aí viu? Nada disso amiga, força na peruca e levanta esse astral hein? Manda essa gripe pra bem longe, toma uma vitamina C, levanta, sacode a poeira e caia na gandaia pq seu níver está chegando e tem q ser comemorado!!! ^^
    Então gata, no próximo post, pós niver de Dina rsrsrs quero unhas lindissimas e um post mais alegre combinadissimas?? 😉

    Uma beijoooooooca e Um ótimo fim de Semana

  2. Oiiii, acho que foi uma deprê pré niver…kkkkk
    Mas já estou bem..rs
    beijocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s