Novo banner do Apaixonadas Pela Beleza

Não, vocês não estão em outro blog, rs, este de agora em diante vai ser o novo banner do blog..
Novo banner, nova cor, e o melhor…tudo meu..hehehe..(presente do boyfriend)
Amanhã completo 25 primaveras e nada melhor do que fazer aniversário com coisas novas né???
E ai gostaram????
Beijocas

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Novo banner do Apaixonadas Pela Beleza

  1. aaaaaaaamei, aaaah eu não vou aguentar até dia 1º pro sorteio de aniversário kkk ☺

  2. Aline Manta disse:

    ameeeiiiii… tá lindo! bjocas

  3. Taís disse:

    Di!!!!
    Vim deixar meu beijo e desejar muita saúde, sucesso, paz, harmonia e que Jesus sempre ilumine seu caminho
    beijo grande

    Felicidades

  4. Feliz aniversárioe parabéns pelo novo banner =D!

  5. Oi meninas…muito obrigada viu?????E fico feliz por gostarem do novo banner..srsrs
    beijoooocas a todas

Deixe um comentário

