Meu aniversário e unhas do dia…

Oi genteeee,
Ontem (dia 19) não postei pois como vocês sabem completei 25 primaveras…fiquei mais nova..kkkk, porquê velho meu bem é o mundo…srsr
bolo
Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma me desejaram um feliz niver, eu fico toda boba quando recebo mensagens carinhosas, e quem não gosta né????Então, sintam-se todas abraçadas…
Vamos ao que interessa..rsrs
Para passar o dia eu escolhi um esmalte que é primo do sensação, lindo e maravilhoso Bermuda Shorts da Essie..eu usei o Flashy da Claire’s. Ele é um tico mais escuro que o Bermuda.
Ele é um magenta com fundo roxo, lindo demais, de dia ele fica uma cor bem vibrante, a noite ele fica um roxo muuuuito lindo..ou seja, ele muda bastante a cor a depender da luz.
Quando é bonito demais o santo desconfia né????rsrs, o lindo é fosco, e a qualidade dele pelo menos em minhas unhas não foi tão boa assim, esmaltei as belas no sábado a noite e em menos de 24 horas e minha unha do polegar já estava descascando, não lavei prato nem nada..e descascou, coisa que com os nacionais só acontece depois de vários dias de uso e olhe lá…
Mas ele continua sendo lindo mesmo assim, mas só achei ele lindo mesmo e me apaixonei após passar o top coat por cima..(top-coat=esmalte incolor próprio para dar brilho).
As fotos falam por si…
1ª sem top coat e a noite…
flashy1

2ª com top coat, de dia e totalmente apaixonante…
flashy
Totalmente difícil captar a cor real dele, só posso dizer que é lindo, agora mesmo estou olhando para ele (ainda não tirei) e esta bem roxo..rsrs…lindão este magenta….ele possui um brilho incrível.
Beijocas

cats1

Anúncios

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Swatches e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Meu aniversário e unhas do dia…

  1. Clarissa disse:

    Parabéns! E que esmalte lindo hein… :*

  2. Oi Clarissa, obrigada viu????
    Menina amei seu blog…cheio de gostosuras…ameeeeiiii..rsrs

  3. Taís disse:

    Olá olá!!! ^^

    Adorei as unhas a cor do esmalte!!! Sabe que até achei ele fosco uma graça? E olha q e n sou mto fã nao!

    Di me diz, onde acho o Top Coat, procurei nas lojas americanas nao achei, será que na Bel eu acho?

    beijocas

  4. Natalia disse:

    Feliz aniversario atrasado entao! hehehehe ^^

    Amei esse segundo! Cor super vibrante !

    Bj!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s