Esmalte do Dia– Pimenta Rosa e Wing It

Oioiiii…
Meus amores…estou um pouco sumida, esta semana ta uma correria só, entrega de trabalhos e provas na faculdade, já deu para enteder né??
Hoje foi um daqueles dias que eu não estava afim de usar nada..rs, eu ia usar o citrino nude da risqué, mas daí que o pimenta rosa da colorama ficou olhando p mim…e eu resolvi dar uma chance para ele…
Gentemmmm, estou simplesmente in love com esta cor, e pasmemmm, só passei apenas uma camada e cobriu perfeitamente a minha unha…gamei na cor..detalho para o brilho, não usei top coat e secou super rápido.
Para dar um tchan, resolvi passar por cima o Wing It da O.P.I (meu mini super fofo…rs), mas passei só no anelar, pois gostei tanto do pimenta rosa que não quis alterar a cor, sim o Wing In (ou It) fez com que a cor ficasse mais intensa e com uns brilhos rosas e roxos por cima.
pimenta

Achei a cor super phyna, linda demais, deu para perceber o anelar com o esmalte da O.P.I???Vejam que ele esta diferente..rs
P.S: Pimenta Rosa –
Pimenta-de-aroeira
A pimenta rosa tem origem na América do Sul, é encontrada em abundância no Brasil, na verdade não é uma pimenta e sim um fruto oleoso com um aroma frutado, de paladar levemente adocicado e ardência mínima. Muito apreciada na França, sua utilização na culinária foi iniciada no século XVII por cozinheiros de casas nobres que vinham da europa em busca de novos sabores. Na cozinha internacional é conhecida como Poivre Rose que é a tradução literal do seu nome em francês.
Em muitas cidades no verão a Pimenta Rosa toma conta das ruas, pois a Aroeira é muito utilizada na urbanização, ornamentação de jardins e canteiros centrais. Mas tome muito cuidado pois não é todo tipo de Aroeira que se pode usar os frutos como tempero,  a Aroeira Brava tem o sabor quase idêntico ao fruto da Aroreira Branca ou Vermelha, porém a única diferença é que ela é mais ardida, sua ingestão pode causar nauseas, pluridos e reações alérgicas, sendo totalmente contra indicada na utilização culinária.
(Fonte: Receita Maneira)
Já participaram do sorteio????Faltam poucos dias..contagem regressivaa..rs
Clica aqui para participar!!!

 

cats1

Quer ver mais fotos do Pimenta Rosa da Colorama??? Clica aqui em baixo…

DSCF9732

DSCF9742

DSCF9745

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Swatches e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Esmalte do Dia– Pimenta Rosa e Wing It

  1. jacques disse:

    Hidratação de cutículas

    Não sei se você sabe mas existe o Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.
    Este produto e focado na Cutícula desidratada e irritada
    Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e indispensável no caso de unhas postiças.
    resultados
    Efeito imediato:
    88% com unha mais nutrida
    90% com unha mais hidratada
    97% com dor das rachaduras das cutículas amenizada
    Uso continuo:
    73% com unhas mais resistentes após 7 dias
    87% com o contorno das unhas mais nítido
    não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    http://www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    http://www.asepta.com ( da França )
    http://www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,… )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    • Mas Jacques, isso não é um produto..é um sonho, rs.
      Amei a descrição dele, afinal todas nós queremos um produto que hidrate nossas cuticulas, afinal sabemos que o correto é hidratar e não tirar-las, e, além de hidratar, deixar as coitadinhas fortes.
      O que eu achei mais interessante deste produto é o fato de não conter produtos que provoquem alergia, muitas meninas tem sensibilidade…
      E lógico que contribuiu Jacques, todo assunto importante é sempre bem vindo.
      Adoraria conhecer este produto..
      Beijos

  2. Aline Manta disse:

    lindo demais, adorei!

    Eu hj estava afim de tirar a cara de semana de trabalho das minhas unhas, fui ao salão na intensão de unha de fds! A manicure sugeriu o noite quente da colorama… como n sou fã de roxo fiquei meio desconfiada, mas como precisava de um up no meu fds e o nome é beeeemmmm sugestivo resolvi experimentar! E n é que eu gostei amiga? Ficou lindo e me deixou super inspirada p curtir meu fds! Rolou sentimento legal! bjocas e bom fds p vc!

    • Hehhe…que bom que você gostou..rs, amo o noite quente, aliás amo roxo, rs..
      E a noite vai ser bem quente hoje hein amiga???O bailinho de salsa e samba no studio…(triste porque não vou..amanhã vou trabalhar super cedo…hunfff)
      E esse pimenta rosa, é tudo né??lindão ele..rs,
      Beijooooo e bom fds p vc tbm..até segunda..

  3. Taís disse:

    Lindissimo o pimenta Rosa…. curto mais um roxinho tbm, inclusive estou pintadinhas com ele, mas até me arrisco a colocar um rosa como este!!!

    Lindos lindos!!
    Beijocas Diiii e bom fds

  4. Amanda disse:

    essa coleção da colorama é muito boa! já usei o Uva e o Romã e super recomendo! muito boa a parte cultural do post. não sabia muito bem o que era uma pimenta rosa, hehehe.
    beijos!

  5. Nathália Ferreira disse:

    O melancia desta coleção é linnndo.
    Adorei também “Lua de Mel – Ana Hickmann”
    Dina ta postando pouquinho ):
    Já já 1º de outubro resultado do sorteio AHHHH tô tão anciosa *-*

Deixe um comentário

