Dica para as cacheadas!!!!!!!!!!!

Oiiêê..
Primeiro gostaria de pedir desculpas por não ter postado estes dias..estou em uma correria só..hoje vou motrar alguns posts rapidinho, ok??
Então, a dica de hoje vai para as garotas que tem cabelos cacheados assim como eu.
Faz algum tempo que eu uso Mousse no cabelo, segredinho básico para quem tem cabelos cacheados e com pouco volume.
Ele (o mousse) define os cachos, além de dar um volume bem bonito ao cabelo, eu comecei a usar por causa de uma amiga, ela sem o mousse já tinha os cabelos lindos, quando usava o bendito era só sucesso.
Já usei o mousse da John Frieda – Frizz Ease, só que vem muito pouco e me chatiei com o “spray” (acho que é assim que chama) dele, nem terminava de usar, dava problema e não dava p usar o restante…mas ele em si é excelente, o efeito maravilhoso.
Mas a indicação mesmo de minha amiga foi o Mousse da Finesse, ele é grandão (rs) tem o mesmo efeito do outro, e custa +ou- uns 7 dinheirinhos a mais que o da John Frieda.
O meu acabou e fui na Bel Salvador comprar, me custou 25 reais e algumas moedinhas.
DSCF9983
Eu uso assim:
Lavo os cabelos com meu shampoo predileto, condiciono , etc e tal (rs), passo um pouquinho de creme para pentear, e depois venho com o mouuse e aplico em todo o cabelo, depois modelo com as mãos.
Olha o que ele nos proporciona:
“Hidrata, modela e define cachos e ondas, proporciona textura macia ao fio e elimina o arrepiado, devolve a umidade natural dos cabelos sem deixar resíduos, sem álcool”.
Eu super indico, se você quer se livrar um pouco da chapinha, e deixar os cabelos arrumados.
Fica a dica..
Beijocas

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Cabelos, Dica do dia, Uso e Indico e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Dica para as cacheadas!!!!!!!!!!!

  1. Vanessa Barretto de Miranda disse:

    Valeu pela dica,Dina!!!
    O meu cabelo não é exatamente cachaedo,mas meio ondulado e com essa umidade de SSA nada segura…acho que vou testar..
    bjs

    • Oii, pode testar Vanessa, eu pelo menos amooo, pois os cabelos ficam hidratados e controlados, pois mesmo quem não tem volume como eu, as vezes o vento seco, faz com que o cabelo fique estranho, cheio de frizz, então eusempre apelo para o mousse, testa e depois me conta o que achou certo???

      Ahhh, eu uso normal, lavo o cabelo e uso, como expliquei acima, mas eu conheço algumas meninas que usam para modelar o difusor do secador, o efeito é bem legal tbm..

      Beijocas

Deixe um comentário

