O primeiro Holográfico a gente não esquece….

Alguem acredita em amor a primeira vista???
Eu acredito depois de ter em minhas unhas o TTYL da China Glaze.
Comprei alguns esmaltes importados para me presentear…hehe, um deles foi este holográfico lindoooooooo.
Gente, assim peguei ele, eu estava usando o Aurora Boreal da Elke (desculpa mas eu não tirei foto…) ai inventei de passar por cima o TTYL, gente..perfeição total…só que no dia seguinte tive que tirar pois tinha que estar com as unhas bem arrumadas, e como eu não tinha passado direito, estava mostrando o azul do Aurora.
Acordei cedo e reolvi tirar tudo e pintar novamente com o holográfico lindo, gente, não usei top coat, não usei spray secante, muito menos óleo secante, e o bicho secou super-ultra-mega-rápido, vcs não tem noção, ele é geladinho quando passa..kkkk, a louca aqui pelo menos acha..
O primeiro holográfico de verdade a gente nunca esquece…Agora quero o DS Original..eheh
holograficottyl
Infelizmente eu não consegui captar toda a beleza dele, só posso falar uma coisa…eu estou toda besta…kkkk, ontem estava na rua e eu ficava andando olhando para as unhas…chama uma atenção, que vocês nem imaginam…..lindooooooooooooo demais.
Beijocas
cats1
Quer ver mais fotos desta lindeza????Clica aqui embaixo…

DSCF9951
DSCF9954
DSCF9963
Apenas duas camadas, em ambientes fechados ele é super discreto, mas se tiver uma luz ele se assanha…kkk

 

P.S.: Genteeee, faltam apenas dois dias para o nosso sorteio…estou super anciosa…kkk,
Já participou??Ainda não??? Então clica aqui!
Boa Sorte!!!
Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para O primeiro Holográfico a gente não esquece….

  1. simeia disse:

    oi Dina!! Obrigada pela visita!!!
    menina… encontrei o salva aqui no itaigara no pituba park center… é um loja que fica na esquina do corredor da Ala B!!! Tem vários da linha dança comigo da AH! bjosss

  2. Taís disse:

    Adorei esse esmalte, show de Bola Di!!!!

    Um beijaozaoooooo

Deixe um comentário

