Apaixonadas por esmaltes – Flávia Alencar

Oiiiêê…rs
Faz um tempão que não posto neste quadro não é?vixeee..
Bom, a apaixonada por esmaltes é a Flávia (Fá) que conheci via Flickr (mundo das viciadas em esmaltes…eheh), e a convidei para esta entrevista. Ela é daqui de Salvador e tem um blog muuuito fofo chamado Artes da Flavinha.
Vamos lá?

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Dina – Quando e como começou o vício por esmaltes?
Fá –  Bom, eu já gostava de esmaltes há muito tempo só que as cores eram mais clássicas, mas em dezembro de 2009 minha paixão por eles aumentaram e o vício tornou mais real, sólido uma paixão sem fim.
Dina – Moda, você segue tendências ou segue o seu humor em relação aos esmaltes?
Fá – Não é bem humor que sigo também não são tendências. Sigo a cor que gosto e o astral do dia.
Dina – Você mesmo faz suas unhas? Com que frequência?
Fá – Sim. Uma vez por semana (geralmente aos sábados), mas na quarta-feira eu passo ou um “Efeitos Transformadores da Cor”- Colorama, ou um extra-brilho ou, a depender da cor, um Matt Plus da Big Universo.
Para conhecer mais da Fá e ver as fotos lindas que ela nos enviou, clica aqui embaixo:

Dina – Quais os cuidados que você tem com suas unhas?
Fá – Tento cuidá-las da melhor forma possível. Alem da higiene procuro alimentos com vitamina “A” que é fonte de fortalecimento das unhas e de outros benefícios.
Dina – Escolha uma cor de esmalte básica, uma essencial e uma espetacular.
Fá – Bom é um pouco difícil de escolher, mas vou tentar:
Básico: o Nude “Colorama”, essencial: Turquesa “Big Universo” e espetacular: esse é o mais difícil, mas os holográficos roxos e azulados.

Dina – O que você acha mais brega no quesito nail arts?
Fá – Não tenho nada contra quem usa os nail arts, tem uns até bonitos, mas tem outros com muitos desenhos e isso perde o charme do esmalte.
Dina – Sua coleção hoje tem quantos esmaltes?
Fá – Não tenho muitos, chega a uns 60 esmaltes.
Dina – Entre esmaltes coloridos, vermelhos, rosas, foscos, etc, o que você mais gosta de passar nas unhas?
Fá –  Gosto de tudo um pouco.
Dina – Qual o seu sonho de consumo em relação a esmaltes?
Fá – Um kit dos holográficos e um gaveteiro igual a um que eu vi na internet próprio para colocar os esmaltes e utensílio, fica tudo bem organizado.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

turquesa_BU

Meninaaa, que Extra Brilho é este????Noossaaa, perfeito..ainda não vi ele aqui em Salvador…ameei.., eu amo os esmaltes da AH, esse Happy é tudoooo.
Fá, muuito obrigada por participar, viu????beijocas linda e parabéns pelas lindas unhas..
cats1
P.S.:Meninas..fiquem atentas que o sorteio já esta na porta…as 00:00hrs farei o sorteio e logo após vou postar aqui..
Beijocas..
Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Apaixonadas por esmaltes, Swatches e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Apaixonadas por esmaltes – Flávia Alencar

  1. Vanessa Barretto de Miranda disse:

    Ah,eu tenho esse extra briho da AH,é um dos melhores….aliás toda a coleção da AH tá de parabéns,vale dizer que o frisson é o nosso Particulière e tem um dos acabementos mais perfeitos em termos de esmaltes brasileiros,só 2 camadinhas+o extra brilho e ficou perfeito…me animei tanto que eu comprei o New York e o happy…viciei na marca!!

    beijinhos

  2. Flávia disse:

    Dina muito obrigada pelo carinho e por ter me convidado para essa entrevista. Me semti muito importante e estou a disposição para qualquer coisa, aliás temos algo em comum que é esse vício delicioso que são os esmaltes.

    Bjs :-]

Deixe um comentário

