Resultado do sorteio de aniversáriooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá garotas e garotos!!!
Eis que hoje é o dia do resultado do nosso sorteio de aniversário…
Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos 149 participantes, teve gente de todo o país, teve meninas e meninos particpando..aliás..váriooosss meninos..(obrigada garotos), e muita, mas muuuita gente daqui de Salvador.
Teve mais umas 5 pessoas que se inscreveram depois, infelizmente eu já havia sorteado o número, e não achei correto refazer o sorteio, então fica para a próxima ok?
Bom, vamos ao que interessa, certo???
As inscrições foram feitas pelo Google Docs, e o sorteio foi feito pelo Random Org.
O número sorteado foi:
sorteio35
Quem será?Quem será????
Clica em “continue lendo” para saber..aliás isso é só para aguçar a curiosidadeee…kkkk


A sorteada linda, foi a Aline Manta…(sei que ela vai pular de alegria…kkkkk)
sorteio35aline
Aline parabéns!!!! Já te enviei um email , certo?

(P.S.:Gente em relação a data é que o formato automático do google é mês, dia e ano, por isso 09/05/2010, ok?. Desculpa também a edição, estava tão anciosa p postar logo, que fiz assim)
Beijocas e até o próximo sorteio no final do ano!!!!!!!!!!!!

cats1
Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Resultado do sorteio de aniversáriooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Nathália Ferreira disse:

    não acreditooooooooooooooooooooooooooooo ):
    vou morrer sempre perco tudo kkkkk :s

  2. Taís disse:

    Aff realmente Nathália sou igual a vc, n ganho nadaaaaaa
    se sorteassem convite pra aniversario de boneca c bolo de areia ainda assim eu n ganhava kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Gente posso contrar um segredo????Até hoje em toda a minha vida eu só ganhei em sorteio um cd em um curso que fiz…que foi realmente um milgre eu ter ganhado……
    Depois disso ou antes disso, eu não ganho nadaaaa…rsrs
    Mas não se preocupem..depois tem mais sorteios…
    Beijocas

    P.S.:Vc hein????Tem uma mente fértilll…kkkkkk Bolo de boneca com bolo de areia…Jogaram macumba na gente..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to me pocando de rir..rsr

  4. Nathália Ferreira disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk a gente vai esperar, 😛

  5. Taís disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk No próximo sorteio vou logo jogar um sal grosso e colocar uma folha de arruda na orelha!!! Chuta que é macumbaaaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkk

  6. Nathália Ferreira disse:

    a mesma pessoa não pode ganhar duas vezes né? kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

