Lançamento Cora

Esta semana recebi por email a foto de divulgação dos novos esmaltes da Cora.
Cheios de novidade vieram com duas coleções: A Trópicos vem com cores bem atuais, e eu fiquei apaixonada pelo Madagascar..corzinha linda de meu coração..rs…”Neste verão desfile pelos trópicos”..
A outra coleção vem com os famosos holográficos 3D, microparticulas que refletem luzes multicoloridas com efeito 3D, mas uma coleção para ganhar nosso coração..rs.
Vejam a cartela de cores:

lancamento

Blog da Cora – http://www.blogdacora.com/
Twitter –http://twitter.com/esmaltecora
Beijocas

 

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Lançamento Cora

  1. Priscila disse:

    Oi Dina,
    Já usei uns esmaltes da cora, e gostei muito de sua duração, etc e tal..
    Gostei muuuito desta nova coleção…e estouc curiosa para ver estes holográficos…
    beijocas

Deixe um comentário

