Make – Olhos de Gatinho

Ultimamente tenho visto em vários blogs o tal olho de gatinho (rs), muuuito usado pela cantora Kate Perry, que eu adooooroooo.
Olhando no youtube, encontrei um vídeo tutorial, onde a moça explica direitinho como se faz. Eu acho super usável no dia-a-dia.
Ora ela está com os olhos bem esfumados, ora está com os olhos de gatinho, super na moda.
 
edit
Vídeo:

 

(Prometo que quando eu tiver tempo de sobra vou postar algumas makes aqui feitas por mim…só que por foto viu gente???falando não dá certo, afinal minha voz é uóóó..rs)
Beijocas

 

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Make – Olhos de Gatinho

  1. Taís disse:

    Eu sempre adorei esse look gatinha… sempre que dava na telha eu os fazia em minhas makes… já estava na mora antes msm de ser moda ta vendo só? rsrsrsrs

    acho um chaaaaaaarme!!
    Um xero Diiiii

Deixe um comentário

