Esmaltes da semana….

Ufaaaaa…consegui chegar no domingo…rs, a semana foi super corrida. Todo mundo se divertindo no feriadão e eu em casa…(brincadeira..) até hoje (domingo) está super animado, sair com as amigas, rever velhos amigos e colocar o papo em dia não tem preço, para todas as outras existe Mastercard!!!!kkkkkk, ri tanto este fim de semana que estou com o rosto dolorido…”pode????”rs…adooooroooo
Bom, mas vim aqui correndo p mostrar para vocês os esmaltes que usei durante a semana…
Tem semana que troco umas 3x de esmalte, mas tem semana que eu fico com uma preguiça de tirar o esmalte…principalmente se o esmalte não estiver descascado.
O primeiro que usei, foi o Fyling Dragon da China Glaze, lindo de ver, cheio de brilhos azuis e rosa, só não gostei de duas coisas: textura áspera, e o fato dele ser fosco. Estes dois pequenos detalhes resolvi com 2 camadas de top coat da colorama…
Detalhe: Prefiro ele com top coat, sem ele é a treva..rs, fiquei uns tres dias com ele e não descascou…mas três dias eu acho que não serve de parâmetro, já que costumo ficar até 6, 7 dias com o esmalte intacto.
flying dragon
O segundo da semana, nada mais é que o lindo e maravilhoso “Maravilha” da Guga, um rosa magenta lindoooooooooooo de ver e usar, ele não é parecido com o Bermuda Shorts da Essie, mas é tão lindo quanto. Ganhei em uma brincadeira no flickr, da linda Clau..(não so ele, mas vários esmaltes lindos que não vende aqui em Salvador).
Super chama atenção e várias pessoas me pararam para perguntar: “ Que cor é essa??”..e eu óbvio me sentindo a própria, super fácil de passar:
guga
Beijocas:

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Swatches e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Esmaltes da semana….

  1. Taís disse:

    Oie Diiii

    Como foi de feriadão nega?

    Tbm estou de roxinho nas unhas, precisamente o happy perolado da AH, que coisa mais liiiiiiinda rsrsrsr aproveitei ontem e comprei ele, o tanga tbm da AH, o sol e o perolado hits speciallitá, o puro glamour e atrevida da colorama e o aurora boreal da elke rsrsrs fiz uma fessssssta kkkkkkkkkkkk
    enfim foi isso ai ai kkkkkkkkk
    beijocassssss

  2. Silvinha.Ba disse:

    Que bom que ganhou o maravilha´, é um dos meus preferidos!! beijão

  3. olá!
    Obrigada pelo comentário Dina…
    E que bom que te fiz relembrar os momentos de criança! Rsss
    seu blog é mto bom (vou até seguir) 😀
    e a proposito amei seus esmaltes…
    Achei o rosinha meio parecido com o Momento penelope da Risqué (me corrija se estiver errada), a Cor é linda (quero um tbm)
    Bjocas!

Deixe um comentário

