Parceria…

Olá garotas e garotos…
Desculpa o sumiço durante a semana…além de curta por causa do feriadão foi super cansativa..rs
Estou com estoque de posts..rs, mas como eu não consigo guardar segredo..kkk, resolvi que este seria o primeiro post de vários que vou publicar esta semana.
Gente estou super feliz por publicar aqui sobre a primeira empresa parceira do Blog.
Advinhaaaa quem é?????
A Cora…
logo_cora
Empresa fofa, com pessoas muuuuito atenciosas, e o melhor, que se preocupam com com nossas mãos e pés.
Vamos conhecer um pouco mais da Cora???
Nossa empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos nossas atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.                                                                                                                                                                                             Hoje nossa empresa conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”, ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha.
Eles são tão fofos que me enviaram uma caixinha com 7 esmaltes das duas coleções, a Trópicos e Holographic 3d.
Saão lindooosss:
DSCF0223
DSCF0224
DSCF0225
DSCF0229
Repararam no verde????Vejam que coisa maaaais lindaaa…ele me lebrou o Ivanka da Zoya, a diferença é que o da Cora é com glitter holográfico e o Ivanka tem mais brilhos dourados. Breve…muuuito em breve swatches…
Twitter: http://twitter.com/esmaltecora 
Blog: http://www.blogdacora.com 
Site: http://www.lacombemestar.com ou http://www.esmaltecora.com
Anúncios

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Parceria…

  1. Esses Holos da Cora… entao sao glitters holograficos?

    Poxa… Pq nenhuma outra empresa brasileira faz um holo de verdade? 😦

  2. Paula disse:

    Nuuusss! Que liendooo!
    Quero experimentar heim! rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s