Kit Francesinha da Impala

Lembram de uma amiga minha que fez um post aqui do esmalte da Nyx o Salsa???
Pois bem a D. Paula, me enviou algumas coisas bem interessantes, e eu vou postando aos poucos, ok???
Hoje vou postar o material do kit francesinha da Impala.
Vamos lá:
Kit Francesinha Tradicional – Impala

Antes de começar, indico todos aqueles cuidados que aprendemos com nossas amiguinhas blogueiras: hidratação da mão e cutícula, removedor, lixa, amolecedor de cutículas e aquela leve empurradinha com a espátula! Só não aconselho o uso da base, pois não tive boa experiência neste caso em especial. Atrapalha na hora de colar os adesivos e na hora de retirá-los. Particularmente não gostei.
Minha dica é a seguinte…na hora de tirar o esmalte (se for o caso de existir algum nas unhas – comigo sempre existe!) aconselho retirá-lo normalmente, mas para finalizar, enrolo o algodão no palitinho com acetona e vou limpando os cantos e inclusive por dentro da unha! Senão fica aquele resto de esmalte rosa ou azul, e todo o glamour da francesinha não irá funcionar! rs! Faço isso sempre!
Apliquei os adesivos de forma que as pontinhas não ficassem tão finas, porque não gosto muito…mas isso é muito pessoal. Pressiono os adesivos, apertando com a ponta das unhas, no meio e nos cantinhos e depois é
Só passar duas camadas ralinhas de esmalte (branco tipo corretivo)…aliás, nem tão rala nem tão espessa! Se ficar ralinha não pega o efeito francesinha, mas se ficar espessa pode borrar na hora de tirar os adesivos.
Espera um pouquinho e tira os adesivos bem devagar em cada unha. Notei que apesar do cuidado, as vezes ele borra ou fica falhado. Nessa hora minha tática foi o velho algodãozinho no palito com acetona! Fui acertando com o olho mesmo! E foi nessa hora que a base mais me atrapalhou! Se não tivesse aplicado ela antes, não teria a menor dificuldade em corrigir as pontinhas.
Com meu dom do traço reto, adquirido com a experiência profissional (afinal, sou arquiteta! me achei! Rárárá!) fica fácil acertar as pontinhas dessa forma, mas para quem não consegue, fiquei sabendo de uma nova técnica de francesinha que irei testar e se der certo contarei pra minha amiga Dina, que postará aqui pra vocês! Rs! Mas nada que um bom treino não ajude!
Depois é só passar quantas camadas quiserem do esmalte branquinho transparente (tipo renda) e estará super beautiful de francesinha! Hehehe! Adorooooo!
Vale ressaltar que a Impala tem o Kit de francesinha modelo invertido! Só não achei nas prateleiras! Normalllll…! Província!

lit francecinha passo a passo

Resultado

Gente, não ficou lindo???Nos tempos de unhas mega coloridas, uma francesinha de vez em quando faz super bem…eu ameeeeiiii, além do quê a Paulinha tem unhas super lindas.
Beijocas

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Apaixonadas por esmaltes, Dica do dia, Esmaltes, Swatches e marcado , . Guardar link permanente.

8 respostas para Kit Francesinha da Impala

  1. Taís disse:

    Amiga, suas unhas são lindas, suas mãos são lindas (Deus Benza), então dificil msm algo ficar feio nelas neh Gata? kkkkkkkkkkkk
    Bom, já disse e repito, Deus não me deu o Dom da paciência loooooonga kkkkkkkkkkk e nem me fez Arquiteta e sim Enfermeira kkkkkkkkkkkk então francesinha faço msm, ou melhor minhas unhas é com minha super manicure amada idolatrada salve salve Mari!! Minha ídola kkkkkkkkkk, claro com meus materiais neh( alicate, palito, etc, etc)

    Um beijo gigante e Ótimo FDS viu amada!

    • Oiiiiiii, sumidaaaa…kkk, tudo bem??
      Gata estas mãos não são minhas,,,rsrs, é de minha amiga Paula, super chique..e realmente nela não há o que fique feio, eu que não suporto esmalte fosco nas minhas mãos, nela eu fico loucaaa…rsrs
      Beijoocass

  2. Paula disse:

    Hahahahahhahahha!!!
    Que figuraaaaaaaaaaaa!!!
    tava aqui de bobeira, sábado de noite e tal, aí pensei…”Vou dar uma conferida no blog de Dina”! E com o que me deparo?! Com minhas mãoss!!! Hahahahahha!!! Ameiiiiii!!!
    Obrigadaaaannnn!!!
    Tô com saudades! Ah, se prepara que domingo tem evento! Te falo depois! Inclusive preciso de um super favor seu! Dps te ligo! Bjooossss
    PS: Tá sabendo que a Avon deixoou de fabricar o Mira cuticle!? Eu entrei em contato e eles responderam que retiraram mesmo! Hunf!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
      Pois é…eu quase me esquecia dos seus emails…ai lembrei…kkk, deixa eu postar logo…
      Menina fui parar na roça neste final de semana..sertão mesmo…kkk
      Domingo evento..???kkk, conte-me tudo não me esconda nada…rs
      To sabendo sim…(to com estoque de 3 aqui..rsrs), mas saiu uma nota (para o pessoal dos blogs Mão feita ou foi 9ml) que voltaria em uma campanha que não me lembro o numero..rs
      A nossa salvação e parar de ser fabricado vai ser dose…
      Beijo me liga..

  3. Dani Freitas disse:

    Adoro uma francesinha…mas acho tão difícil de fazer!!! rs rs rs
    Beijo!

  4. renata disse:

    amei muito lindo, comprei o kit e ainda não testei estou espeando minhas unhas crescerem mais..bjo

Deixe um comentário

