O final de semana passado…rsrs

Olá pessoas, tudo bem??
No final de semana que passou fui visitar uns parentes no interior..lá é bem quente, tá muuuuuito quente, rs, na verdade além de ir visitar meu avô, foi niver de um tio e ele estava comemorando 91 aninhos, jovem não??? Tenho certeza que ele tem mais disposição que eu…kkkkkk, é sério..ele apesar da idade está melhor do que muitos jovens por aí.
Mas vamos ao que interessa, esmaltes..rs, eu tinha que escolher um que fosse a cara da viagem, e lógico, um esmalte que chamasse atenção e que não tivesse uma cor berrante.
(não reparem as cutículas, estava no sertão e nem bepantol resolveu a situação..rs)
E advinhem qual foi o felizardo???? O Férias da Hits, da Coleção Delícias de Verão:
DSCF0449
DSCF0440
E como era festa..rs, resolvi fotografar as unhas da cunhada, de uma prima e de uma amiga que foi junto comigo…(se fosse tirar foto de todas as garotas o vermelho iria reinar aqui..rs)
DSCF0352
DSCF0357
DSCF0369
Beijocas,

cats1

Clica aqui embaixo para ver mais fotos:

DSCF0474

DSCF0475

DSCF0476

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Apaixonadas por esmaltes, Esmaltes, Swatches e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O final de semana passado…rsrs

  1. Taís disse:

    Olá Di como foi de feriado??

    Tentei achar este esmalte mas sem sucesso =/ fiquei arrasada rsrs

    um beijaoooo fica com Deus

  2. Oiiii, foi tranquilo e o seu??
    Olha na Bel Salvador chega e acaba muito rápido. Este e outros desta coleção eu ganhei de uma fofa do flickr em uma troca…
    Beijocas

  3. Dani Freitas disse:

    Bem linda a cor!!! Preciso inventar uma misturinha que se pareça com este esmalte…os da Hits me dão alergia…cuén! 😦
    Beijo!

Deixe um comentário

