E a semana foi de Samba…

“Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu
Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu
Deixa eu te dar um beijo
Vou mostrar o tempo que perdeu”.

Pois é meu povo, esta semana deu samba em minhas unhas..rs

Ganhei de uma troquinha linda no Flickr o esmalte Samba da AH, e estava esperando uma inspiração para usá-lo, rs, foi então que ouvindo uma música do Exaltasamba, pensei: “É hoje que uso o samba”, rs, gentemmm, pense que as 23:00hrs eu resolvi tirar todo o esmalte que estava só para usar este bendito. Foi o maior sucesso nas ruas, todo mundo perguntando que cor era, e eu que já não gosto…kkkkk, ameeeeiii

Foi super fácil de passar, precisei de duas camadas por puro toc…rs, pois uma camada generosa em unhas curtas como as minhas estão, é o suficiente para cobrir.

Vamos ver:

samba

Lindo né??? Eu amei ele, mas já tirei e estou de unhas nuas..rs, pensando no que vou usar amanhã…

Para sambar um pouco..rs:

 

Beijos e bom final de semana,

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Swatches e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para E a semana foi de Samba…

  1. Taís disse:

    Realmente Di… lindissimo esse esmalte… fiquei encantada!!

    Bom domingo pra ti beijooos

Deixe um comentário

