Meus achados na internet…

Dando uma volta na internet..rs, (deveria estar fazendo os trabalhos de faculdade, mas não aguento e vou ler vários blogs por aí), encontrei uns blogs interessantes, o que mais me chamou atenção é que são blogs de moda, beleza em geral escritos por homens, não vou mentir, mas, em todo o meus anos de vício em internet nunca havia encontrado um blog que falasse de beleza que fosse escrito por homem, eu simplesmente ameeeiii, a linguagem, a forma com que é feito, em fim, tudoooo…

Abaixo os links, vale muito a pena dar uma conferida:

Homens que se cuidam –   http://www.homensquesecuidam.com

Vaidoso sim – http://vaidososim.blogspot.com/

Meninos para casar – http://meninospracasar.blogspot.com/

Garoto de grife – http://www.garotodegrife.com/

Beijocas e fica a dica,

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Meus achados na internet…

  1. Gal disse:

    Oi Dina!! Adoramos sua participação no blog!! Quando fizer a tatoo posta para a gente ver,rsrs!! Muito legal saber que os meninos tb estão mandando bem, vou lá conferir,rs!Bjs

  2. Melissa disse:

    Oi Dina… adorei as dicas. Também não conhecia nenhum blog escrito por homens que falasse sobre moda e afins (femininos).
    Adorei o blog.
    Bjoss
    Mel

Deixe um comentário

