O que usei no Halooween!!!

bruxa_vassoura

Olá pessoas, tudo joinha???
Estou super atrasada neste post, mas ando numa correria só..e infelizmente (ou felizmente né???rs) eu sou uma só…
Mas vamos ao que interessa, no dia 31 de outubro foi niver de uma amiga minha a Paulinha, que vocês já conhecem dos posts aqui, então queria usar um esmalte que combinasse com o dia (Halloween), que eu nunca tivesse usado e que fosse diferente..rs
O escolhido foi nada mais nada menos que o Cosmic Polish da Eyeco!!!Vocês não tem noção de quanto eu pelejei atrás deste vidrinho recheado de microbrilhos coloridos, a primeira vez que eu o vi me apaixonei, até que o achei à venda na loja da Flor de Menina, não aguentei e comprei, e não poderia existir momento melhor para usá-lo.
Vamos ver como ficou??
cosmicpolish
Infelizmente não consegui captar toda a beleza dele, mas tenham certeza que eu fiquei parecendo uma tonta colocando as unhas no sol, só para vê-lo brilhar e brilhar..rsrs, imaginem quando chegar meu DS Original da OPI????Vou morrerrr..rs
Beijocas
cats1
Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Swatches e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O que usei no Halooween!!!

  1. Dani Freitas disse:

    Hummmm, eu amo este esmalte! Tenho!
    Lindinho, a cara do Halloween, né?

    Beijo

Deixe um comentário

