Um DS Original para chamar de meu!!!

Olá!!!
Tenho certeza que todas vocês quando iniciaram seus vícios por esmaltes tiveram uma queda por algum esmalte, que poderia ser nacional ou importado, não é verdade?
Pois bem, assim como vocês eu tive minhas paixões esmaltísticas, então resolvi adquirir todos os esmaltes que me apaixonei neste ano de 2010, neste caso minhas paixões improváveis não são nacionais e sim importados.
De minha humilde listinha o único que não consegui adquirir até o presente momento foi o Bermuda Shorts da Essie (coisa mais linda..) mas ele não é melhor do que eu e em breve terei ele em minhas garras…hehe
Mas vamos ao que interessa, desde que eu vi o DS Original da O.P.I, eu me encantei, me apaixonei e delirei, eu adoroooo um brilhoo nas unhas, e nada melhor do que os brilhos super phynos que o DS tem, falei com a Mari e ela me informiu que iria encomendar o meu queridinho, contei os dias para ele chegar, e quando ela me avisou quase tive um troço…rrsr, mas o momento mais importante foi quando ele chegou em minhas mãos, não hesitei e passei ele no polegar por cima de outro holográfico, coisa mais absurda de lindo esse esmalte.
Desta vez resolvi não fazer montagens, pois ele super merece se aparecer e mostrar todos os seus brilhos holográficos, pois ele é um holo de verdade.
Preparadas????Então se ajeitem no sofá, cadeira sejá lá onde for, coloque os óculos escuros e se apaixonem por esta 8ª maravilha…eheh:
DSCF0823
DSCF0810
DSCF0812
DSCF0813
DSCF0815
 DSCF0831DSCF0835
Usei 3 camadas, pois ele é bem ralo, acho que vai ficar ótimo sendo usado por cima de outro esmalte, obviamente essa lindeza com tanto brilho e secagem rápida não precisei usar topcoat.
Beijocas e bom feriadão para todos…
cats1

Anúncios

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Apaixonadas por esmaltes, Esmaltes, Swatches e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Um DS Original para chamar de meu!!!

  1. Paula disse:

    KKKKKK!!! É a sua caraaaaaaaa!!! Fiquei com vontade de pintar minha unha! Beijossss

  2. Taís disse:

    Ele é mtooo lindo msm! Mas gostei msm daquele speciallita!! rrsrsr
    beijuuuuuus

  3. dreamsam disse:

    Super lindo, adorei !
    Nunca usei um holográfico, estou preferindo as cores clarinhas por causa do meu trabalho
    beeijos

    • Oiii, menina dá para usar tranquilo, sabe porquê? Em ambientes fechados ele fica bem tímido, fica parecendo um lilás meigo apenas. Aí quando tem uma luz mais forte ou direta na unha (sol) aí ele mostra toda a beleza.
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s