Tatuagem….

Olá pessoas, tudo bem?
Hoje decidi compartilhar com vocês minha saga dos últimos meses…a Tatuagem.
Faz algum tempo que eu estava com muita vontade de me pintar, mas morria de medo, não tinha certeza do que fazer, e o principal, não sabia com que tatuador iria fazer.
Meu namorado conhece bem este pessoal do mundo colorido das tattoos, e foi ele que me ajudou neste quesito principal. Sempre amei borboletas e para mim ela significa liberdade e transformação, então já estava decidido, eu queria algo com borboletas, logo pensei, borboletas combinam com flores, então o formato da tatuagem já estava escolhido, flores e borboleta.
E o local???Só existe dois lugares em meu corpo que eu pintaria, as costas e os pés. Aí começaram a me amedrontar, rs, no pé dói, vc vai morrer..coisas do tipo.
Local e tipo de tatuagem escolhido, fui visitar o tatuador, melhor local não existiria para eu fazer, conceito, higiene, ambiente e qualidade das tatuagens feitas por ele, afinal meu namorado não iria me colocar no “esparro”..rsrs
Ontem foi o grande dia, acreditem…eu não senti dor, isso mesmo, não senti dor alguma, apenas um incomodo e mesmo assim eu poucos locais, ele foi super cuidadoso, desenhou direto no meu pé e fez tudo melhor do que eu imaginaria que fosse ficar.
O resultado foi este:
DSC_29617
E vocês, tem tatuagem?
Quem for de Salvador e quiser o contato dele, é só me falar..
P.S.:Antes de fazer qualquer arte em seu corpo, pesquisem, analisem e só façam qualquer coisa se tiver certeza, afinal ninguem quer ter algo que se arrependa não é mesmo?
Beijocas,
cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Dica do dia, Pele e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Tatuagem….

  1. Taís disse:

    Tomou coragem hein moça?? kkkkkkkkkkkkk

    E vamos falar a palavra certa…. não é “pintar” o corpo e sim “riscar” rsrsrsrsrsrs. Você se riscou gata!!! ^^

    Essa história de que tatuagem dói pra pessoa morrer é pura ficção. Claro em alguns lugares msm doem, mas nada que nao suporte. Eu mesma tenho 3 tatuagens, meus xodooooos. Uma nas costas que é uma fadinha linda (fiz com tartaruga), outra na costela(essa doeu um cadinho) que vai ate a marquinha do biquini e outra na perna as duas são borboletas e flores, na perna tem inicias de meus pais (essas fiz com JP que é perfeitoooo pra riscar).
    Já penso em fazer outra, mesmo minha mãe dizendo que ia me deserdar qdo viu a terceira feita kkkkkkk

    A de Digo eu nem comento pq é escandalosa né amiga? Diz ele que é proporcional ao tamanho… entao ele so faz assim pq a da perna é gigantesca tbm!kkkkkkkkk mas sao lindas

    No mais sua tattoo ficou show… vc vera que vai querer fazer mais!! rsrsrs

    beijocassssssssssss

    • Rsrsrsr, é que pintar é mais bonitinho..rsrsrs…
      Pois é fazia um tempão que queria fazer…até que tomei coragem, contei os dias..fiz no mesmo tatuador que Magoo esta fazendo a das costas (Tocinho).
      Mas me diz…que coragem é esta mulher 3???rsrs, acho lindo tattoo na costela, mas sinceramente???Acho que minha vontade acabou..rs, sei lá…meu sonho era no pé..e o sonho foi realizado..rsrs…mas como a gente não sabe o dia de amanhã..rsrs
      A de Magoo eu nem comento, rs, dizendo ele que vai fechar a outra perna agora, eu aguento???rs…Dizendo ele que enquanto tiver espaço em “branco”, que ele continua se “riscando”..rs
      Beijoosss

  2. Taís disse:

    Poisehhh treeeeeees… e amo amo amo elas!!! dia desses olha lá no meu album!!! Vou abrir pra vc!
    nao gosto de mostrar mto pq a galera tende a copiar neh rsrsrsrs
    Adoro Tatuagem!!!^^

    Digo é louco!!!! Ja basta as costas e a perna… a outra ja acho exagero! segura o rapaz Di! rsrsrs

    Beijocas

  3. Dina antes de tudo queria parabenizar pelo seu blog. Tá um luxo só!!! Segundo queria informar q adorei o post sobre tatoo e a sua ficou linda!!! Me passa o contato do tatuador , pode mandar pro gmail. Acho q vc consegue ver o email…Se não conseguir entra no meu perfil do Google e deixa mensagem…ok?? Bjssssss e saudades…P.S: Vc saiu da D.V??

  4. Mima disse:

    Poh ficou massa! Parabéns pela coragemm!

  5. Gal disse:

    AHAHAH, vim conferir e ameii!! Já tive muita vontade de fazer uma borboleta tb mas o desejo está adormecido,rs!! Qndo fiz uma estrelinha atrás da orelha td mundo dizia que ia doer horrores, eu dei tanta risada da cosquinha que senti que uma amiga perdeu o medo e marcou logo a tatoo dela,rsrs!! A sua está linda Dina, Parabéns!!Bjs

  6. mone-mel disse:

    Olá meninas, eu quando fui fazer pela primeira vez (2 anos atrás) queria algo pequeno e discreto… tipo uma borboleta ou estrela, porém fiquei louca de paixão quando vi um dragão na metade da costela e um pouco abaixo da marca do biquini algo em torno de 25 a 30 cm…. resultado fiz…… ai nao contente depois de 1 mês fiz uma pimenta na virilha,,,, depois de 5 meses na mesma pimenta fiz uma outra amarrada pela anterior com um laço…. há cerca de 5 meses fiz uma rosa com a inicial da minha mãe no ombro… essa amei mais que todas, pois o dragao nao foi feita com profissional de longa data;… voltei no tatuador q me fez a rosa e pedi pra que desse vida nova ao dragao… risquei ele novamente ontem e fiz um fundo com flores e borboletas… to dolorida ainda… mas nao vejo a hora de pintar e ver o resultado…. da forma q está é outra visão de quando fiz da 1ª vez;;;; ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjussssssss

Deixe um comentário

