O escolhido da vez: Chamego da Panvel

Hello povo…tudo bem???
Antes de mais nada gostaria de pedir mil desculpas por não estar postando com tanta frequência aqui, estou no final do semestre, um curso que começa na segunda que eu nem sei como vou fazer neste inicio, pois o curso é praticamente no mesmo horário da facul…#tenso. Mas se não for assim eu não consigo fazer nada, afinal durante o dia tem o trabalho, e pelo menos estou no final do semestre e na próxima semana (de hoje a 15) tudo vai se tranquilizar..rs
Mas, vamos ao que interessa, o escolhido que bateu um record em minhas unhas foi o Chamego da Panvel, corzinha linda, esmalte excelente de passar e que eu ganhei em uma super troquinha no Flickr, fiquei com ele 5 dias, depois que virei viciada em esmaltes nunca fiquei tantos dias com um esmalte, normalmente troco de 2 a 3 vezes.
Meninas de Salvador infelizmente aqui ainda não vende e da última vez que tentei comprar no site da Panvel não entregava aqui em Salvador, achei estranho e cancelei a compra, o esmalte do link é este que vou mostrar mais abaixo, é que esqueci de tirar foto do bonitinho no vidrinho.
Usei 2 camadas do Chamego, 1 camada do roxinho lindo da Colorama:

chamego panveç

 

Beijocas,

cats1_thumb11

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Esmaltes, Sorteio e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O escolhido da vez: Chamego da Panvel

  1. Emanuele disse:

    CARACA, vc mora em Salvador em tem um vidrinho de Panvel???

    AAAAAAAAAAAHH, deixa eu ver ?!?! 8\

    rsrsrs

    um abração

    • Rsrsrsrs, pois é…mora em Salvador e tenho não só um Panvel, mais uns três vidrinhos..rsrs..
      Ganhei de uma amiga no Flickr em uma super troca de Halloween, heheeh, ai nessa brincadeira ganhei vários esmaltinhos que não vendem por aqui!!!
      Ahhh, deixo ver sim, eles são ótimos!!!
      Beijocas

Deixe um comentário

