Unhas da Rihanna no clip – What’s My Name?

Todo mundo sabe que a Rihanna super arrasa nas unhas né? Seja nas nails arts, seja nas cores, ela é super antenada…ehe, neste novo clip (muito fofo por sinal) que foi postado no Youtube faz uns 15 dias acho, ela aparece com um azul super fofo e super tendência, e um vermelho alaranjado, tá pode ser laranja também, mas fico na primeira opção devido os efeitos da luz, tem horas que parece ser vermelho, tem horas que parece ser laranja…
Aqui parece um vermelho alaranjado
Na de cima parece um vermelho alaranjado;
Na de baixo está mais laranja;
unhasrihanna3
Agora um azul super fofo, que em alguns momentos parece ser um lilás:
unhasrihanna1
(Se liga no make!Super fofo)
unhasrihanna2
unhasrihanna4
Bom acho que esses brazucas super ajudam: (foto garota verão by google e 216 Hits do blog Viciadas em Esmaltes)
imagesCA5GG31V
azul1

Não sou boa para denominar cores, então esses foram o que achei mais parecidos..
(Dá uma olhada nessas unhas da Bruna do Viciadas em Esmaltes, lindas não???Sucesso total…)

Solta o som:

Beijocas
cats1_thumb11
Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Apaixonadas por esmaltes, Dica do dia, Esmaltes e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Unhas da Rihanna no clip – What’s My Name?

  1. Dani Freitas disse:

    Gosto das cores, mas detesto unhas tão compridas quanto as da Rihanna no clipe…me dão agonia e eu não acho muito elegante!!! Mas já reparei que americanas adoooram garras compridonas, né?
    Beijo

  2. Dina disse:

    Pois é..eu acho estranho tambem…e ainda tem aquelas que usam unhas pontudas..eu acho mega estranho..rs
    Bjos

  3. Inês disse:

    O azul é lindo mas aquelas unhas são dos anos 80 e ela quer voltar a essa moda xD
    É uma marca dela. É diferente.

    Gostava de saber o nome da cor

    Beijos, e felicidades no teu blog.

Deixe um comentário

