Look para os fins de semana ensolarados!!!!

Oiiiêêê!!!
Quem mora em cidades que banhadas pelo sol, sabe que a melhor opção é usar roupas leves e que tem um caimento leve e que promova o conforto.
Eu moro na terra do Sol, “Salvador meu amor Bahia”, usar roupas quentes ou fechadas aqui, sem cogitação.
Passeando pela net, encontrei um site By MK que te dá a possibilidade de criar looks totalmente diferentes dentro ou não do seu gosto.
Pois bem, para distrair minha mente que está a mil por hora resolvi crial um look bem primavera-verão, bem ao meu gosto, bem leve, amo jeans, blusas soltas e rasteirinhas..rs.
look dia
Não sou ditadora da moda, muito menos escrava dela, uso roupas que me deixam a vontade e que combinem comigo, neste look usei como opção de calçados as maravilhosas rasteirinhas e uma sandália plataforma, caso queiram um visual mais arrumado.
Escolhi uma bolsa de mão, não sou aquela pessoa fã de bolsas, não gosto de carregar o mundo nos meus ombros (a coluna agradece), esta bolsa cabe somente o essencial. Óculos escuros, esmaltes coloridos e um par de brinco com um ar mais sofisticado.
Espero que tenham gostado,
Beijocas
cats1
Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Dica do dia, Uso e Indico e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

