Neon Collection – Contém 1g

Vim aqui rapidinho mostrar um lançamento (que não é mais tão novo assim) da Contém 1g, são as sombras neons, são várias cores lindas, super atuais e alegres, bem verão.
Confiram:
ig1
Vi em alguns blogs swatches desta coleção e eu super gostei..mas lógico, sendo usado com moderação..rs
igDei um print na página da Contém 1g para que vocês pudessem ver as informações sobre o produto.
Beijocas
cats1 

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos, Make-Up e marcado , . Guardar link permanente.

6 respostas para Neon Collection – Contém 1g

  1. Dani Freitas disse:

    Fui comprar as minhas e só consegui duas cores! Elas estão se esgotando rapidamente, as meninas da loja já fizeram reposição 3 vezes e mesmo assim não conseguem vencer de tantos pedidos. São lindas demais, quero todas!
    Beijos

  2. Taís disse:

    Eu como adoooooooro maquiagem, já tenho um kit de sombras néon a um tempinho já ( creio q dsd o ano passado, salvo engano) mas não são da contém. Sao importadas!!
    Elas ficam lindeeeeeeeeerrimas, qdo usadas sem exagero obvio (alem do que vamos combinar que elas já sao exageradas neh? kkkkkkkkk)
    Só nao tenho o vermelhinho, mas tenho rosa, azul, laranja, roxo, verde e amarela

    beijooocas Di

    • São das paletas?
      São lindas né?rs, eu não tenho sombra neon, na verdade porq eu nunca quis mesmo, rs, já vi muitos makes lindooos com sombras neons, mas por medo de nunca usar e acabar perdendo, nunca comprei.
      Mas de outros tons…sou viciada e me jogo…kkkkk, afinal trabalhar com maquiagem é fogo…rs
      Beijos

  3. Paula disse:

    Opinião masculina sobre essas sombras:
    “Horrívelllll!!!! Na noite, quando as luzes se apagam só se vêem os olhos acesos das mulheres! Parece um monte de sapo!”
    HAHAHHAHAHHAHA!! Pouxaaaa, só porque eu queria…me desanimei!
    Dina, ontem te liguei de um numero da TIM (meu) e n consegui falar c vc! Já fui atrás do batom rose nude nas 02 Bel Center do Salvador e na do Paralela e não encontro! Me ajudeee!! Quero dar de presente de natal pra minha amiga que amou! Responde por msg de celular ou por aqui, pq essa minha amiga tem facebook…senão estraga a surpresa! Beijosss

  4. Taís disse:

    Nao nao di
    Tenho as da paletas tbm, mas antes delas eu ja tinha as sombras neon!!

    adooooro!!!! Já usei diversas vezes e ficam show… n ficam tao gritantes qdo usadas com moderacao ^^
    beijocassssss

Deixe um comentário

