Esclarecimentos…

Oi meus amores, tudo bem?
Estou tão ausente do blog nos últimos dias, e gostaria de pedir realmente desculpas a vocês.
Como vocês sabem, trabalho, estudo, e ainda faço outras atividades ao longo do dia. O semestre na facul terminou, mas emendei com um curso de Maquiador no SENAC a noite, que começa as 19 e termina às 22hrs, aí já viram, chego em casa muito tarde e muito cansada. Já trabalho como maquiadora e consultora de uma empresa, mas atualizar sempre é necessário. E estou amando o curso do SENAC.
Agora meus horarios estão começando a se ajeitar e terei os fds mais livres e vou poder me dedicar mais ao meu bloguito querido, não consigo ficar longe de vocês, sempre leio os comentários, os emails, só não estou tendo tempo mesmo para postar pois requer tempo e dedicação, e, para fazer mal feito na rapidez eu não quero e vocês não merecem.
E vocês vão ganhar muuuito com esta minha breve ausência, breve terá vários makes legais!!!!
Espero que me entendam, e não se preocupem, todo esmalte que pinto eu fotografo e em breve farei um post “Overdose de Cores”..rsrs
Beijocas e até mais

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Lançamentos. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Esclarecimentos…

  1. mary disse:

    olá dina…eu tenho visto o teu blog várias vezes vejo que muitas mulheres vêm aqui..Gostaria de deixar este link aqui para todas as mulheres terem em atenção este assunto que nos diz tanto respeito http://bit.ly/djD2JL

    • Oi Mary,
      Vi seu link, e deii uma olhada por cima (pois estou na correria) e vi que é muito, mas muito interessants mesmo, afinal temos que cuidar sempre de nossa saúde íntima.
      Quando voltar, vou dar mais uma atenção a leitura deste site que tu enviou..
      Obrigada viu?
      Beijocas

      • sandra disse:

        obrigada eu, pelo teu blog 😉 e por ser um sítio que poderá alertar algumas mulheres…;) realmente a saúde íntima nunca deve ser esquecida! felicidades, vai postando 😉 muah

  2. lorymoreira disse:

    Que gracinha seu blog, Dina!
    Não sabia que vc tinha um!
    Vou te linkar, viu?
    Beijos!

  3. Taís disse:

    Estamos a sua espera Di ^^
    beijoquinhas

  4. Paula disse:

    Poxa, tô com saudade dos posts! =|
    Eo batom? Será que não encontro para esse natal? Me avisaaa!
    Ah, tava quereno ir na av. 7 comprar materiais para fazer bijoux para o verão…incluindo as famosas pulseirinhas de corrente com crochê. Vamos marcar?
    Bjo

    • Por mim já esta marcado..rsrsrs, só falar o dia p irmos lá, quanto ao batom vai chegar mercadoria na proxima semana (o pessoal demorou p pedir e vai chegar tudo atrasado) se chegar o Nude Rose eu garanto o seu!!!
      Breve eu volto com novos posts, vc sabe né..a cabeça não anda muito boa..rs
      Beijoooo e saudadeee

Deixe um comentário

