Irmãos gêmeos?????

Um dia desses estava contando minha humilde coleção de louca desvairada, que hoje chega aos 307 esmaltes, (não, não comprei todos, muitos eu ganhei, outros veio de troca..e por aí vai..rs), mas well, arrumando meus filhos vi que tinha alguns muuito parecidos, tudo bem que a gente sempre vê a diferença por mais parecido que sejam.

Foi por causa desta observação que hoje eu estou mais controlada e vou entrar em 2011 mais cautelosa na compra dos meus filhos, só vou comprar se realmente for diferente ou se tiver um “algo a mais”.

Vamos ver os que achei parecido???

Biquini da Hits e Azul da Toque final.

DSCF0890

Tango e Jurerê ambos da Ana Hickmann: (digamos que o jurerê é um pouco mais aberto que o Tango mas parecem muito)

DSCF0892

DSCF0891

E por fim o Por do Sol da Panvel e o Forró da Ana Hickmann:

DSCF0894

Depois vou fazer outras comparações…

Beijos e queijos

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Apaixonadas por esmaltes, Comparando, Dica do dia e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Irmãos gêmeos?????

  1. Lays disse:

    Uaaaau o Biquini é realmente igual ao Azul da Toque Final, oba oba pelo menos se meu Azul acabar eu tenho uma saída!!! Hihihihi

    Saudade gata, um beijo!

  2. Nathália Ferreira disse:

    Eu acho que esse jurerê disbota , porque eu vi na cotirô ele fica claro estranho em baixo, e é uma pena porque os da ana hickmann são lindos e ótimos.. e olhando meu tango aqui não achei mt igual
    beijooos :*

  3. Nathália Ferreira disse:

    eu vi disbotar no vidro, e o tango é lindo na unha , todo mundo se apaixona euheuioheuihe

Deixe um comentário

