Um dia desses…eu andei usando eles…

Oi meus amores, saudadeeee de vocês, de postar aqui sabe???

Mas estou aproveitando que não fui ao curso hoje para postar umas coisitas aqui..Vou aproveitar e mostrar logo alguns de vez..rs

Um dia desses, eu usei o esmalte Antares da linha Holographic 3D da Cora, empresa parceira aqui do blog.

O Antares é um vermelho lindo, cheio de brilhos multicoloridos, sim o esmalte da Cora são 3D e não holográficos como os importados, ok???Mas são lindos so mesmo jeito. Tanto que tem um verde lindo que to louca para usar..rs

Não fiz montagem nas fotos, para que vocês pudessem ver bem os detalhes…(que infelizmente não deu p captar tudo..rs)

Vamos lá:

 DSCF0881

DSCF0882

DSCF0883

Infelizmente não conseguir captar o brilho holográfico dele nas unhas, mas no vidrinho deu para perceber né???Rs, Eu usei 3x camadas e 1 de cobertura intensificadora da Colorama.

Daí, que um outro dia eu quis usar um esmaltinho que comprei lá no Paraíso esmaltístico, rs, vulgo Ladeira da Lapa. Este esmalte me custou uma fortuna, ele foi R$0,99, hehe, adorooooo, ainda mais que sou daquelas que acredita que por ser barato pode não ser ruim, e que nem sem sempre os caros são bons.

Me perdoem, mas esta foto eu tirei alguns dias após ter esmaltados minhas belas unhas, tanto que dá para percerber as pontinhas um pouco estragadinhas..rs

Como eu amoooo um brilho não resisti e passei uma camada de meu holográfico amado o DS Original da O.P.I por cima, só para dar um glam no esmaltinho azul lindo de R$0,99.

DSCF0887

Ahhh, sem esquecer a Toque Final, marquinha fofa e baratinha e daqui da Bahia, e a qualidade é ótima e super vale a pena usá-lo.

Beijocas,

cats1

Sobre Apaixonadas Pela Beleza - Dina

Eu sou a Adina Sampaio, mas podem me chamar de Di, Dina, Dinha..rs, como preferir, tenho 25 anos, estudante de graduação em Estética e Cosmética e agora blogueira..rs Chata as vezes, sincera ao extremo e apaixonada pela vida.
Esse post foi publicado em Apaixonadas por esmaltes, Dica do dia, Swatches e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

